Comunicado | Suspensão das ações de formação

COMUNICADO

Exmos. Srs. Drs., Advogadas e Advogados

O Conselho Regional de Lisboa decidiu suspender todas as ações de formação que promove e dar indicações às delegações para que suspendam as ações de sua iniciativa, com efeitos imediatos.

Temos estado a acompanhar atentamente a evolução da situação relacionada com o vírus COVID 19, monitorizando as nossas atividades e acompanhando a informação disponibilizada pelas autoridades.

Trata-se de uma questão premente de saúde pública e têm sido tomadas as providências devidas, por decisão própria e de acordo com as indicações das autoridades, para acautelarmos a propagação desta epidemia.

Nesta altura, concluímos que, num quadro preventivo, é prudente suspender as ações de formação, para proteção de todos os participantes.

Qualquer evolução na presente situação será oportunamente comunicada.

Ao dispor, queiram aceitar os meus melhores cumprimentos,

João Massano
Presidente do Conselho Regional de Lisboa



arquivo
COMUNICADO – Base de dados de Vídeos do CRLisboa

No último triénio, o Conselho Regional de Lisboa realizou 392 ações de formação que contaram com mais de 35.000 inscritos. Os temas escolhidos tiveram especial ênfase nas recentes alterações legislativas ou outros que se realçaram pelo seu carácter inovador ou pertinência.

arquivo
Sessão de esclarecimentos – Conferência On Line Prazos Judiciais em Estado de Emergência

Devido a questões técnicas, não foi possível responder a todas dúvidas no final da conferência “Prazos Judiciais em Estado de Emergência”. No dia 1 de abril (quarta-feira), será realizada uma sessão de esclarecimento de dúvidas com o formador, Dr. Pedro Ruivo, entre as 11h00 e às 11h30. Assista à sessão …