Comunicado | Suspensão das ações de formação

COMUNICADO

Exmos. Srs. Drs., Advogadas e Advogados

O Conselho Regional de Lisboa decidiu suspender todas as ações de formação que promove e dar indicações às delegações para que suspendam as ações de sua iniciativa, com efeitos imediatos.

Temos estado a acompanhar atentamente a evolução da situação relacionada com o vírus COVID 19, monitorizando as nossas atividades e acompanhando a informação disponibilizada pelas autoridades.

Trata-se de uma questão premente de saúde pública e têm sido tomadas as providências devidas, por decisão própria e de acordo com as indicações das autoridades, para acautelarmos a propagação desta epidemia.

Nesta altura, concluímos que, num quadro preventivo, é prudente suspender as ações de formação, para proteção de todos os participantes.

Qualquer evolução na presente situação será oportunamente comunicada.

Ao dispor, queiram aceitar os meus melhores cumprimentos,

João Massano
Presidente do Conselho Regional de Lisboa



Comunicados
Comunicado | Processo Lex

A comunicação social tem vindo a divulgar, desde ontem, pormenores daquela que poderá vir a ser a acusação do comummente designado “Processo Lex”.

arquivo
CRLisboa | UM “NOVO TRIBUNAL” PARA ACELERAR A JUSTIÇA

A partir de dia 1 de setembro, e até ao final de mês de novembro, o Conselho Regional de Lisboa recebe nas suas instalações o Processo dos Comandos

arquivo
Comunicado | Contra os atropelos e outros ataques à Advocacia

O Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados lança, hoje, uma nova caixa de email que permite às advogadas e aos advogados comunicarem as situações onde, durante o exercício do mandato conferido pelos seus clientes, os seus direitos e dignidade foram alvos de ataques ao livre exercício da sua atividade.