XVII Curso de Pós-Graduação em Direito Intelectual

XVII Curso de Pós-Graduação em Direito Intelectual
17 de janeiro a 4 de julho de 2026
Online

Coordenador Científico: Prof. Doutor Dário Moura Vicente Coordenador Executivo: Prof. Doutor Pedro Caridade de Freitas

📌 Inscrições: de 28 de outubro de 2025 até 13 de janeiro de 2026. O Curso decorrerá entre janeiro e julho de 2026, exclusivamente online.

Programa

O curso destina-se a profissionais e estudantes que pretendam aprofundar os seus conhecimentos no domínio do Direito da Propriedade Intelectual, proporcionando uma formação sólida e atualizada sobre os principais temas e desafios desta área. As sessões, conduzidas por docentes e especialistas de reconhecido mérito, combinam uma abordagem teórica e prática, promovendo uma compreensão abrangente das matérias tratadas.

É especialmente dirigido a Magistrados, Advogados, Agentes Oficiais da Propriedade Industrial, Procuradores Autorizados, Dirigentes e Funcionários da Administração Pública, bem como a Economistas, Farmacêuticos, Químicos, Engenheiros, Informáticos, Gestores e quadros de empresas com interesse profissional na área da inovação e da criação intelectual.

 



Delegações
Sistemas de IA – legal teck – aplicações práticas na advocacia

16 de janeiro de 2026 às 17h00
Local | Biblioteca Municipal de Oeiras, Av. Dr. Francisco de Sá Carneiro, nº 17 Oeiras

Formação
3.ª edição Pós-Graduação em Contencioso Contratual, Mediação e Arbitragem

3.ª edição da Pós-Graduação em Contencioso Contratual, Mediação e Arbitragem
Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa (Escola de Lisboa)
24 de Fevereiro a 16 de Julho de 2026

CRL
Eleições Presidenciais. Quais os poderes do Presidente?

Café Dos Direitos
Eleições Presidenciais. Quais os poderes do Presidente?
8 de janeiro de 2026 às 18h00
Local | Livraria Almedina, Atrium Saldanha