Conversas com Advogados sobre as Alterações ao Estatuto – 1ª Conversa LOURES Episódio 64

A propósito da Lei das Associações Públicas Profissionais e das alterações ao funcionamento das ordens profissionais o Pod Esclarecer tem dedicado vários episódios a este tema.

Depois dos partidos com assento parlamentar e dos Bastonários da Ordem dos Advogados, o CRLisboa lança agora uma série de episódios de Conversas com Advogados sobre alguns dos pontos fundamentais que preocupam todos os Advogados como os atos próprios dos advogados, a procuradoria ilícita, o estágio e as sociedades multidisciplinares.

A 1ª Conversa com Advogados foi organizada em conjunto com a Delegação de Loures da Ordem dos Advogados e decorreu no Palácio dos Marqueses da Praia e Monforte, no passado dia 12 de setembro.

Este primeiro encontro contou com a presença do Presidente do CRlisboa, João Massano, Carlos Malheiro e Cristina Eloy, Vogais no CRLisboa, Adelino Marques da Silva, Presidente da Delegação de Loures, Manuel dos Santos, Vice-Presidente da Delegação de Loures e Carlos M. da Costa, Vogal Secretário da Delegação de Loures entre outros Advogados(as) que estiveram presentes.

Oiça mais um episódio.

Subscreva o Pod Esclarecer

Ouça em https://open.spotify.com/show/24TJ22BgEUiyLc4XWc8mOr ou veja em https://youtu.be/v3pV_VlupC8

 

youtube-01   spotify-01

 

Scheduled arquivo Pod Esclarecer


arquivo
Ciclo Cinema e Direito | Shoplifters

Ciclo Cinema e Direito
Shoplifters
9 de janeiro de 2026 às 21h00
Cinema São Jorge | Av. da Liberdade 175, Lisboa

Formação
Registo e Notariado – Atos Notariais dos Advogados

Registo e Notariado – Atos Notariais dos Advogados
16 e 17 de dezembro das 17h00 às 19h00
Via zoom

Formação
Impacto da IA na Advocacia – Transformações e Desafios

Impacto da IA na Advocacia – Transformações e Desafios
Regime presencial e online
15 de dezembro das 15h00 às 18h00
Local | Conselho Regional de Lisboa