POD ESCLARECER | Conversas com Bastonários sobre as Alterações ao Estatuto

  • POD ESCLARECER | Conversas com Bastonários sobre as Alterações ao Estatuto
    20 de julho às 15h00

Assista à emissão especial do podcast Pod Esclarecer  em direto no dia 20 de julho às 15h00 no canal de Youtube em https://www.youtube.com/watch?v=iwKgvkoDKoI

O Bastonário Luís Menezes Leitão é o último convidado do CRLisboa para o POD ESCLARECER Conversas com Bastonários sobre Alteração ao Estatuto da Ordem dos Advogados. No dia 20 de julho, às 15h00 assista em direto no Youtube.

Foram convidados todos os anteriores Bastonários e confirmaram presença os Bastonários José Miguel Júdice, Rogério Alves, Marinho e Pinto, Guilherme Figueiredo e Luís Menezes Leitão. Todos os anteriores episódios com os Bastonários já se encontram disponíveis no nosso canal de Youtube e do Spotify!A Lei das Associações Públicas Profissionais veio alterar o panorama das Ordens Profissionais, o seu funcionamento, regulação e competências.

O Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados (CRLisboa) promoveu dois debates com representantes de partidos políticos com assento parlamentar mas entende ser fundamental ouvir as posições dos antigos Bastonários da Ordem dos Advogados.

A Lei das Associações Públicas Profissionais veio alterar o panorama das Ordens Profissionais, o seu funcionamento, regulação e competências. O Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados (CRLisboa) promoveu dois debates com representantes de partidos políticos com assento parlamentar mas entende ser fundamental ouvir as posições dos antigos Bastonários da Ordem dos Advogados.

Ouça em https://open.spotify.com/show/24TJ22BgEUiyLc4XWc8mOr ou veja em https://www.youtube.com/playlist?list=PLAOIEYezmy6nBN_0b4c-MS1jHwpA-lSh2


youtube-01
  spotify-01

 

Scheduled arquivo


Formação
Citius

Conferência Híbrida
Citius
17 de setembro das 16h00 às 18h00
Local | Conselho Regional de Lisboa

Notícias
Nota informativa | Prova Escrita de Agregação

Nota informativa sobre a prova escrita de agregação do Curso de estágio de 2023, a realizar no dia 26 de
setembro de 2025, com a prova de repetição marcada para dia 29 de setembro

Formação
Recursos em Processo Penal

25 de setembro às 17h30
Local | Sede da Delegação, R. Capitão Leitão, 6 – 1º Esq, Almada