POD ESCLARECER | Conversas com Bastonários com José Miguel Júdice Episódio 55

O Bastonário José Miguel Júdice foi o primeiro convidado do episódio do podcast POD ESCLARECER Conversas com Bastonários sobre Alteração ao Estatuto da Ordem dos Advogados.

João Massano, Presidente do CRLisboa e André Matias de Almeida, Advogado e Vogal do CRLisboa falaram com o Bastonário José Miguel Júdice sobre algumas das questões que mais preocupam os Advogados, como o Defensor Público ou os Atos próprios dos Advogados.

Este foi o primeiro de uma série de episódios dedicados ao tema que contará com a presença de anteriores Bastonários. Foram convidados todos os anteriores Bastonários e confirmaram presença em futuros episódios Rogério Alves, Marinho e Pinto, Guilherme Figueiredo e Luís Menezes Leitão.

A Lei das Associações Públicas Profissionais veio alterar o panorama das Ordens Profissionais, o seu funcionamento, regulação e competências. O Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados (CRLisboa) promoveu dois debates com representantes de partidos políticos com assento parlamentar mas entende ser fundamental ouvir as posições dos antigos Bastonários da Ordem dos Advogados.

Oiça mais um episódio.

Subscreva o Pod Esclarecer

Ouça em https://open.spotify.com/show/24TJ22BgEUiyLc4XWc8mOr ou veja em https://www.youtube.com/watch?v=LkT3S1PyqbM


youtube-01
  spotify-01

 

Scheduled arquivo


Formação
Citius

Conferência Híbrida
Citius
17 de setembro das 16h00 às 18h00
Local | Conselho Regional de Lisboa

Notícias
Nota informativa | Prova Escrita de Agregação

Nota informativa sobre a prova escrita de agregação do Curso de estágio de 2023, a realizar no dia 26 de
setembro de 2025, com a prova de repetição marcada para dia 29 de setembro

Delegações
Recursos em Processo Penal

25 de setembro às 17h30
Local | Sede da Delegação, R. Capitão Leitão, 6 – 1º Esq, Almada