Pod Esclarecer | Crise na Habitação Episódio 45

O pacote Mais Habitação é a proposta do Governo para resolver a crise da habitação. Numa emissão especial em direto do POD ESCLARECER, o CRLisboa reuniu um painel de especialistas sobre a matéria: Luís Menezes Leitão, Presidente da Associação Lisbonense de Proprietários, Filipa Arantes Pedroso, Presidente da Wire, Luís Filipe Gonçalves Mendes, Vogal da Direção da Associação dos Inquilinos Lisbonenses e os Advogados Manuel Alexandre Henriques e Carla Parreira Leandro.

Com posições muito diferentes perante as medidas apresentadas pelo Governo, o debate foi bastante esclarecedor com críticas construtivas e apresentação de propostas alternativas sempre com os olhos postos no processo legislativo que terá início num futuro breve.

O Presidente do CRLisboa, João Massano abriu os trabalhos e a jornalista no Jornal de Negócios, Filomena Lança moderou o debate.

Subscreva o nosso podcast.

Ouça em https://open.spotify.com/show/24TJ22BgEUiyLc4XWc8mOr ou veja em https://youtu.be/esetOh5b7lE


youtube-01
  spotify-01

 



Destaques CRL
A Fase Conciliatória nos Acidentes de Trabalho

25 de março  às 17h30
Local | Junta de Freguesia da Quinta do Conde, sita na Av.ª Cova dos Vidros, 58 ( ( Rotunda da Cova dos Vidros)
2975-333 Quinta do Conde

Divulgação Moodle
Esclarecimento do Conselho Regional de Lisboa sobre a nomeação de defensor oficioso ao arguido José Sócrates

Na sequência das notícias hoje tornadas públicas relativas à nomeação de defensor oficioso ao arguido José Sócrates, no âmbito do denominado Processo Marquês, o Presidente do Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados vem prestar o seguinte esclarecimento

Divulgação Moodle
O Novo Regulamento da Tramitação Eletrónica dos Processos – Portaria n.º 350-A/2025/1

O Novo Regulamento da Tramitação Eletrónica dos Processos – Portaria n.º 350-A/2025/1
30 de março de 2026 às 17h30
Local | Auditório da Junta de Freguesia de Mafra, Av.ª 1.º de Maio, N.º 1 – R/C 2640-455 Mafra.