Pod Esclarecer | O que implica a nova Lei das Associações Públicas Profissionais ? Episódio 40

No seguimento do podcast da semana passada com o Presidente do Conselho Nacional das Ordens Profissionais, Dr. António Mendonça – também Bastonário da Ordem dos Economistas sobre o Futuro das Ordens Sociais, lançamos um episódio com Francisco Miranda Rodrigues, Bastonário da Ordem dos Psicólogos.

João Massano, Presidente do CRLisboa conversa com Francisco Miranda Rodrigues sobre as implicações da nova lei das Associações Públicas Profissionais. Na próxima semana, no dia 4 de abril, assista ao debate com representantes de partidos com representação parlamentar transmitido no Youtube a partir das 10h00.

Ouça! Subscreva o nosso podcast.

Ouça em https://open.spotify.com/show/24TJ22BgEUiyLc4XWc8mOr ou veja em https://youtu.be/dSGT6hF6ztQ⁠


youtube-01
  spotify-01

 



Divulgação Moodle
Intervenção Tutelar Educativa

A Intervenção Tutelar Educativa
15 a 24 de setembro
Via Zoom

Formação
Pós-Graduação em Arbitragem Internacional, Mediação Internacional e Online Dispute Resolution

Candidaturas para a nova Pós-Graduação em Arbitragem Internacional, Mediação Internacional e Online Dispute Resolution (ODR) a realizar em formato 100% online

Formação
XXVII Curso de Pós-Graduação em Direito do Trabalho

 XXVII Curso de Pós-Graduação em Direito do Trabalho
Outubro de 2025 a Maio de 2026