Respostas Sociais e Direitos em Tempos de Pandemia – Da Psicologia ao Direito

Conferência On- Line
Respostas Sociais e Direitos em Tempos de Pandemia – Da Psicologia ao Direito
7 de julho de 2020 às 17h00

Uma iniciativa organizada pelo Conselho Regional de Lisboa, à qual se associam os Conselhos Regionais de Coimbra, Évora, Faro e Açores

Oradores
Ana Luísa Conduto | Psicóloga Clínica da Saúde e Forense
António Castanho | Psicólogo Clínico e Psicoterapeuta e Membro da Equipa de Análise Retrospetiva de Homicídio em Violência Doméstica
Cristina Marques | Presidente da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Almada
Nuno Correia Alves | Psicólogo Clínico no ACES Almada-Seixal
Rui do Carmo | Procurador da República jubilado e Coordenador da Equipa de Análise Retrospetiva de Homicídio em Violência Doméstica (EARHVD)

Moderação
Ana Luísa Rodrigues | Jornalista

Esta conferência é gratuita  e destina-se exclusivamente a Advogados e Advogados Estagiários.
Sem limite de inscrições

Inscrições
Advogados e Advogados Estagiários do CRLisboa com registo no  Moodle
https://formacao.crlisboa.org/enrol/index.php?id=484

Caso não tenha o registo do Moodle ou pertença a outro Conselho Regional inscreva-se no seguinte formulário:

Scheduled Formação CRL Histórico


Formação
Direito Sucessório

Direito Sucessório
2 de março de 2026 às 18h00
Local | Conselho Regional de Lisboa

Destaques CRL
Desafios Jurídicos e Tratamento Automatizado de Dados Pessoais à Luz do RGPD e do Novo Regulamento Europeu sobre IA

Desafios Jurídicos e Tratamento Automatizado de Dados Pessoais à Luz do RGPD e do Novo Regulamento Europeu sobre IA
27 de fevereiro de 2026 às 18h00
Local | Conselho Regional de Lisboa

Formação
Conferência | “International Conference on Children’s Rights in a Digital Era”

O presente evento é realizado no âmbito do projeto estratégico UIDB/04643/2025 – Instituto Jurídico da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.
27 e 28 de fevereiro de 2026