IV Mini Maratona da Justiça 2018 | 27 de outubro

A Associação Sindical dos Juízes Portugueses, o Sindicato dos Magistrados do Ministério Público, o Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados, o Sindicato dos Funcionários Judiciais, a Ordem dos Solicitadores e dos Agentes de Execução e o Sindicato Nacional do Corpo da Guarda Prisional, associam-se na promoção da IV Mini Maratona da Justiça, que se realiza no dia 27 de outubro às 10h00, no Parque das Nações, junto ao Pavilhão de Portugal.

A IV Mini Maratona da Justiça é dirigida a todos os associados, funcionários, familiares e amigos (inscritos pelos associados) das entidades mencionados. 

Corrida 10km | início às 10h00
A partida e chegada é no Rossio dos Olivais, no Parque das Nações,  realizando duas voltas  no percurso.
Percurso: Partida no Rossio dos Olivais, segue pelo Cais Português até ao Cais do Adamastor, onde se efetua o retorno pelo passadiço, seguindo em direção a norte passando pela Torre Vasco da Gama, efetua novo retorno no café Esplanando, segue pelo Passeio dos Heróis do Mar, segue pela zona dos bares/restaurantes até Rossio dos Olivais, seguindo para a segunda volta.

Caminhada 5km | início às 10h05
A partida e chegada no Rossio dos Olivais, no Parque das Nações, com o mesmo percurso da corrida, realizando apenas uma volta.

A inscrição é válida após o pagamento da taxa de inscrição no valor de 5 euros. O pagamento deve ser efetuado até dia 17 de outubro no Conselho Regional de Lisboa, Rua dos Anjos, 79 (dias úteis das 09h30 às 12h30 e das 14h00 às 17h00). O valor da inscrição reverte a favor de uma instituição de solidariedade social.

O dorsal e a T-shirt podem ser levantados uma hora antes da corrida, no local de partida ou no dia 26 de outubro, na Xistarca (Calçada da Tapada 71A, 1300-305 Lisboa), das 12h00 às 19h00.

INSCREVA-SE! Aqui

Consulte o Regulamento.



Início
Alterações ao Código do Trabalho resultantes da Lei nº 93/2019, de 4 de setembro

22 de abril de 2020 das 16h30 às 19h30
Local | Auditório da Câmara Municipal

Início
Borda a Toga – O novo Blog do Estágio

O Centro de Estágio do Conselho Regional de Lisboa apresenta o Borda a Toga, o novo Blog exclusivamente dedicado ao estágio, onde poderá aceder a informações sobre o curso de estágio, consultar artigos de opinião e ler banda desenhada. https://bordaatoga.blogspot.com/

Histórico
Violência Doméstica. O Papel dos Advogados

29 de outubro de 2019 das 9h00 às 18h30
Novo Local : Auditório Principal da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa