FORMAÇÃO EM NÚMEROS
2021

Em 2021, o Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados no âmbito da sua competência estatutária continuou a proporcionar oferta formativa em diversas áreas, realizando 92 sessões de formação on-line que contaram com mais de 39.000 inscrições.

De entre estas sessões de formação online, destacam-se a realização de 55 conferências, cinco cursos, três ciclos de conferências e duas jornadas.

Entre as iniciativas destacam-se os cursos realizados sobre Direito Processual e Acidentes de Trabalho e Linguagem não verbal em Processo Penal, a Maratona sobre Direito e Tecnologia Digital e Quântica, o Ciclo de Conferências sobre o Regulamento Geral de Proteção de Dados em parceria com a CNPD, o Ciclo de Conferências sobre a Suspensão dos Prazos Judiciais, as Jornadas de Direito da Família e das Crianças, em parceria com o CEJ e as Jornadas de Propriedade Intelectual.

Para além das formações enunciadas foram realizadas diversas sessões que abordaram inúmeros temas como Processo Penal, Regime do Beneficiário Efetivo, Prazos Judiciais, Direito Tributário, Direito Administrativo, Contraordenações, Registos e Notariado e Direito do Trabalho, com especial incidência no Teletrabalho, Direito do Consumo, entre outras.

O Conselho Regional de Lisboa agradece a colaboração aos oradores que nos acompanharam entre Advogados, Magistrados, Professores e Psicólogos, bem como a todos os que participaram nestas iniciativas.

 

92 sessões on-line

39.489
inscritos

166.425
visualizações