A Viagem dos 100 anos | Uma experiência imersiva [DATA EXTRA]

 

A Viagem dos 100 anos  – Uma experiência imersiva

Percorra 100 anos de história e viva os momentos mais marcantes da Ordem dos Advogados, numa experiência teatral única. Irá interagir com enigmáticas personagens e mergulhar numa viagem no tempo que promete emocionar e inspirar para o futuro.

Data: 25 de março, às 21h00
Local: Hospital Militar da Estrela
Rua Santo António à Estrela, 25 A 1350-291 Lisboa

Inscrições na Ticketline
Valor da Inscrição
: 30€

Mais informações através do email: aviagemdos100anos@crlisboa.org

Inscrições limitadas às vagas disponíveis.

Aviso legal
No âmbito da realização da peça “A Viagem dos 100 Anos – Uma Experiência Imersiva”, poderão ser captadas imagens e/ou sons dos participantes, designadamente fotografia e vídeo, para efeitos de registo, comunicação institucional e divulgação da iniciativa, em suportes físicos e digitais.
Ao efetuar a inscrição e ao participar no evento, o participante autoriza, de forma gratuita, a utilização da sua imagem e voz para os fins acima referidos, sem limite territorial ou temporal. Caso não autorize a captação ou utilização da sua imagem, deverá comunicá-lo previamente à organização.



arquivo
Comunicado | Alteração ao Código de Processo Penal – A celeridade da Justiça não pode ser alcançada à custa dos direitos fundamentais dos cidadãos

O Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados manifesta profunda preocupação com as recentes alterações ao Código de Processo Penal e ao Regulamento das Custas Processuais, aprovadas pela Assembleia da República, em 12.06.2026, para promover maior celeridade da justiça penal.

Destaques CRL
A Integração Europeia e a aplicação do Direito da União Europeia nos Estados-Membros

A Integração Europeia e a aplicação do Direito da União Europeia nos Estados-Membros
Regime presencial e online
30 de junho às 18h00

Divulgação Moodle
Rock’n’Law | ADIADO

O Conselho Regional de Lisboa associa-se à iniciativa solidária do Rock’n’Law, no âmbito da celebração do centenário da Ordem dos Advogados.