Conversas com Advogados sobre as Alterações ao Estatuto – 3ª Conversa OEIRAS Episódio 67

Em mais um episódio do Pod Esclarecer voltámos ao tema da Lei das Associações Públicas Profissionais para mais uma sessão das Conversas com Advogados.

A 3ª Conversa, organizada conjuntamente com a Delegação de Oeiras da Ordem dos Advogados, teve lugar no dia 22 de setembro, na Biblioteca Municipal de Oeiras.

Nesta reunião, o Presidente do CRLisboa, João Massano, Carlos Malheiro, Vogal do CRLisboa e Teresa Amaral, Presidente da Delegação de Oeiras ouviram e discutiram mais questões com os Advogados(as) que estiveram presentes sobre as alterações ao estatuto da Ordem dos Advogados.

Oiça mais um episódio.

Subscreva o Pod Esclarecer

Ouça em https://open.spotify.com/show/24TJ22BgEUiyLc4XWc8mOr ou veja em ⁠https://youtu.be/UJvzvDpB1ac

 

youtube-01   spotify-01

 

Scheduled arquivo Pod Esclarecer


Notícias
1ª Pós-graduação sobre a Audição das Crianças nos Processos Judiciais

Pós-Graduação sobre a participação e audição da criança nos processos judiciais
15 de setembro a 4 de novembro de 2025

Externa
Curso Direito da Nacionalidade

23 de junho a 2 de julho das 18h00 às 19h30
Plataforma Zoom

Notícias
Trial Advocacy training | Sessão aberta

No dia 6 de junho terá lugar uma sessão de demonstração prática, realizada pelos próprios formadores, em contexto de Tribunal.