Inquérito on-line | Estágios Remunerados Obrigatórios

O CRLisboa quer saber a opinião dos(as) Advogados(as) e Advogados(as) Estagiários(as) sobre a remuneração dos Estágios obrigatórios, presente na proposta do Governo de alteração ao Estatuto da Ordem dos Advogados.

Os questionários são anónimos e estão disponíveis em formato on-line (um para Patronos(as) e outro para Advogados(as) Estagiários(as)) e demoram cerca de dois minutos a preencher.

Advogados Estagiários(as)


Externa
Livro Digital “Colóquio de Direito Civil, Comercial e Processo Civil

O Supremo Tribunal de Justiça divulga o Livro Digital “Colóquio de Direito Civil, Comercial e Processo Civil – 2024”, da Coleção Livros Digitais do Supremo Tribunal de Justiça.

Divulgação Moodle
Curso Breve sobre Justiça Administrativa

Curso Breve sobre Justiça
20 de janeiro de 2026 e 24 de fevereiro de 2026 das 17h00 às 19h00

Notícias
Comunicado Suspensão de prazo para análise de processos de estágio – Período festivo

Informam-se os Senhores Advogados Estagiários que em virtude do período festivo, os prazos para análise de processos de estágio pelo Centro de Estágio encontram-se suspensos entre os dias 22 de dezembro de 2025 e 1 de janeiro de 2026.