POD ESCLARECER | Conversas com Bastonários sobre as Alterações ao Estatuto

  • POD ESCLARECER | Conversas com Bastonários sobre as Alterações ao Estatuto
    20 de julho às 15h00

Assista à emissão especial do podcast Pod Esclarecer  em direto no dia 20 de julho às 15h00 no canal de Youtube em https://www.youtube.com/watch?v=iwKgvkoDKoI

O Bastonário Luís Menezes Leitão é o último convidado do CRLisboa para o POD ESCLARECER Conversas com Bastonários sobre Alteração ao Estatuto da Ordem dos Advogados. No dia 20 de julho, às 15h00 assista em direto no Youtube.

Foram convidados todos os anteriores Bastonários e confirmaram presença os Bastonários José Miguel Júdice, Rogério Alves, Marinho e Pinto, Guilherme Figueiredo e Luís Menezes Leitão. Todos os anteriores episódios com os Bastonários já se encontram disponíveis no nosso canal de Youtube e do Spotify!A Lei das Associações Públicas Profissionais veio alterar o panorama das Ordens Profissionais, o seu funcionamento, regulação e competências.

O Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados (CRLisboa) promoveu dois debates com representantes de partidos políticos com assento parlamentar mas entende ser fundamental ouvir as posições dos antigos Bastonários da Ordem dos Advogados.

A Lei das Associações Públicas Profissionais veio alterar o panorama das Ordens Profissionais, o seu funcionamento, regulação e competências. O Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados (CRLisboa) promoveu dois debates com representantes de partidos políticos com assento parlamentar mas entende ser fundamental ouvir as posições dos antigos Bastonários da Ordem dos Advogados.

Ouça em https://open.spotify.com/show/24TJ22BgEUiyLc4XWc8mOr ou veja em https://www.youtube.com/playlist?list=PLAOIEYezmy6nBN_0b4c-MS1jHwpA-lSh2


youtube-01
  spotify-01

 

Agendado arquivo


Formação
A Fase Conciliatória nos Acidentes de Trabalho

25 de março  às 17h30
Local | Junta de Freguesia da Quinta do Conde, sita na Av.ª Cova dos Vidros, 58 ( ( Rotunda da Cova dos Vidros)
2975-333 Quinta do Conde

Destaques CRL
Esclarecimento do Conselho Regional de Lisboa sobre a nomeação de defensor oficioso ao arguido José Sócrates

Na sequência das notícias hoje tornadas públicas relativas à nomeação de defensor oficioso ao arguido José Sócrates, no âmbito do denominado Processo Marquês, o Presidente do Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados vem prestar o seguinte esclarecimento

Formação
O Novo Regulamento da Tramitação Eletrónica dos Processos – Portaria n.º 350-A/2025/1

O Novo Regulamento da Tramitação Eletrónica dos Processos – Portaria n.º 350-A/2025/1
30 de março de 2026 às 17h30
Local | Auditório da Junta de Freguesia de Mafra, Av.ª 1.º de Maio, N.º 1 – R/C 2640-455 Mafra.