Simplex Urbanístico

Simplex Urbanístico
Regime online
22 e 23 de junho de 2026 das 14h00 às 17h00

Organização
Centro de Estudos Jurídico-Administrativos do Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados (CEJA)

Coordenação Científica
Luís M. Alves | Conselheiro do Centro de Estudos Jurídico-Administrativos do Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados (CEJA/CRL)

Oradores
Ricardo Maia Magalhães | Advogado
Valter Monteiro | Advogado

Inscrições online
Advogados e Advogados Estagiários do CRLisboa com registo no Moodle
https://formacao.crlisboa.org/enrol/index.php?id=1219

Esta conferência é gratuita, sujeita a prévia inscrição.

Caso não tenha o registo do Moodle ou pertença a outro Conselho Regional inscreva-se no seguinte formulário:


Agendado Formação CRL arquivo


arquivo
Caminhada “Rota dos Dinossauros” | 27-09-2026

No âmbito das Comemorações do Centenário da Ordem dos Advogados, a Delegação da Lourinha, em parceria com o Conselho Regional de Lisboa, promovem a Caminhada “Rota dos Dinossauros”, no próximo dia 27 de setembro, uma iniciativa organizada pelo Museu da Lourinhã.

arquivo
SUNSET PARK ROOFTOP

No âmbito das comemorações do seu centenário, o Conselho Regional de Lisboa organiza no próximo dia 19 de setembro un Sunset no Park Rooftop, em Lisboa.

arquivo
Curso Formação Avançada Violência Doméstica centrado na vítima e Apoio à Vítima

Curso Formação Avançada Violência Doméstica centrado na vítima e Apoio à Vítima
20 de outubro de 2026 a 29 de junho de 2027 das 18h00 às 20h00
Local | Conselho Regional de Lisboa