Conferência Child Friendly Justice

Conferência Child Friendly Justice
17 de Outubro 2025
9h30 às 17h30
Faculdade de Direito de Direito de Lisboa

No próximo dia 17 de outubro terá lugar a Conferência Child Friendly Justice em parceria com o OCEAN – Open Council of Europe Academic Network e o Conselho Regional de Lisboa, da Ordem dos Advogados.

O evento realiza-se no Auditório da Faculdade de Direito de Lisboa, com um painel de ilustres oradores e conta com a presença de Eduardo Vera Cruz, Diretor da Faculdade de Direito de Lisboa e de Sandra Inês Feitor, Professora Auxiliar da Faculdade de Direito da Universidade Lusófona e fundadora da Revista Alienação Parental.

A moderação estará a cargo de Jorge Manuel Pote, Vogal com o Pelouro da Formação e Presidente do Centro de Estágio do Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados.

INSCRIÇÕES ABERTAS
https://forms.gle/kGi63APo6Mb3ogyv5
ou email – revistaalienacaoparental@gmail.com

 



Notícias
Inquérito | Atualização da Tabela de Honorários no âmbito do Apoio Judiciário

O CRLisboa apresentou, no passado dia 10 de novembro, em conferência de imprensa, os resultados obtidos no inquérito realizado aos advogados inscritos neste conselho sobre a Atualização da Tabela de Honorários no âmbito do Apoio Judiciário – Portaria n.º 26/2025/1.

Formação
IV Curso de Pós-Graduação em Divórcio, Inventário e Partilha

IV Curso de Pós-Graduação em Divórcio, Inventário e Partilha
18 de novembro de 2025 a 17 de março de 2026

Formação
Sistemas de IA – legal teck – aplicações práticas na advocacia

17 de dezembro de 2025 às 17h30
Local | Auditório da Loja do Cidadão, Av. 25 de abril, 5, Mafra