Jantar do Dia Internacional das Mulheres

Jantar do Dia Internacional das Mulheres
8 de março de 2025

O Jantar do Dia Internacional das Mulheres assinalará o 25º aniversário da Resolução nº 1325 do Conselho de Segurança da ONU – “Mulheres, Paz e Segurança”. Para o apresentar e debater foi convidada a Embaixadora Maria Amélia Paiva e Tajala Abidi, refugiada afegã em Portugal.

A Associação Portuguesa de Mulheres Juristas solicita a sua colaboração na divulgação deste evento, que terá lugar no próximo dia 8 de março, pelas 19.30h. na Casa do Alentejo, em Lisboa.

A inscrição deve ser feita em www.apmj.pt que originará imediatamente uma referência Multibanco para pagamento.



Notícias
POD ESCLARECER | O Futuro da Justiça Episódio 106

O Pod Esclarecer está de regresso esta semana com um episódio sobre Metadados, um caos esquecido.

Formação
Tribunal Europeu dos Direitos do Homem

6 de maio às 18h00
Local | Palácio Marqueses da Praia e Monforte – Estrada Nacional 8, Loures

Formação
Trial Advocacy training: mastering the art of criminal litigation

O Forum Penal organiza a formação Trial Advocacy Training: Mastering the Art of Criminal Litigation, uma formação sobre prática forense criminal.