POD ESCLARECER | Sabe o que fazer na Black Friday, saldos e promoções? Episódio 102

O Pod Esclarecer está de regresso esta semana com um episódio dedicado aos consumidores, em especial, em épocas como a Black Friday, saldos e promoções.

João Massano, Presidente do CRLisboa, debateu diversos tópicos com especialista nesta matéria, Sara Garcia, Árbitra no Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve (CIMAAL) e Carlos Filipe Costa, Juiz-árbitro em centros de arbitragem de conflitos de consumo.

Numa altura em que chegam os saldos e as promoções, neste episódio fala-se sobre os direitos do consumidor e as práticas comerciais, as trocas e devoluções, os cuidados que se devem ter nas compras on-line e o uso do livro de reclamações e a arbitragem.

Quais as diferenças entre saldos, promoções e liquidações?

Não perca mais um episódio.

Subscreva já o POD ESCLARECER!

Ouça em https://open.spotify.com/show/24TJ22BgEUiyLc4XWc8mOr ou veja em ⁠https://youtu.be/iJUMT8zu7hE

youtube-01   spotify-01

 

Scheduled arquivo Pod Esclarecer


Formação
Intervenção Tutelar Educativa

A Intervenção Tutelar Educativa
15 a 24 de setembro
Via Zoom

Formação
Pós-Graduação em Arbitragem Internacional, Mediação Internacional e Online Dispute Resolution

Candidaturas para a nova Pós-Graduação em Arbitragem Internacional, Mediação Internacional e Online Dispute Resolution (ODR) a realizar em formato 100% online

Destaques CRL
XXVII Curso de Pós-Graduação em Direito do Trabalho

 XXVII Curso de Pós-Graduação em Direito do Trabalho
Outubro de 2025 a Maio de 2026