A Importância de Bem Alegar em Matéria de Facto no Processo Civil

Café Dos Direitos
A Importância de Bem Alegar em Matéria de Facto no Processo Civil
7 de novembro às 18h00
Local | Livraria Almedina, Atrium Saldanha

Orador
José Capacete | Juiz Desembargador

Moderador
Edgar Valles | Advogado

ENTRADA LIVRE



Divulgação Moodle
Apresentação do livro A Alma dos Objetos Perdidos da autoria do Colega Gameiro Fernandes | 16 de julho às 17h30

No dia 16 de julho de 2026, pelas 17h30, o Conselho Regional de Lisboa acolhe a apresentação do livro Alma dos Objetos Perdidos da autoria do Colega Gameiro Fernandes.

Formação
I Encontro de Professores de Direito Internacional Privado, intitulado “Evoluções Recentes e Perspetivas de Futuro do Direito Internacional Privado – Uma leitura a partir de Portugal

O I Encontro de Professores de Direito Internacional Privado, intitulado “Evoluções Recentes e Perspetivas de Futuro do Direito Internacional Privado – Uma leitura a partir de Portugal” terá lugar no Colégio da Trindade, no dia 8 de outubro de 2026.