POD ESCLARECER | O Futuro da Previdência – CPAS ou SS? Parte II Episódio 94

Esta semana continuamos com o tema do futuro da Previdência dos Advogados, com o convidado Victor Alves Coelho, Presidente da Caixa de Previdência dos Advogados e Solicitadores (CPAS)

João Massano, Presidente do CRlisboa recebeu o Presidente da CPAS para discutir a sustentabilidade financeira da Caixa de Previdência e os benefícios aos Advogados.

Foram abordados também temas como o cálculo da reforma, os apoios na doença e parentalidade, os Advogados de Empresa e os escalações contributivos, entre muitos outros.

É importante refletir, o que é melhor para o sistema previdenciário dos advogados, solicitadores e agentes de execução?

Não perca mais um episódio. Subscreva já o POD ESCLARECER!

Ouça em https://open.spotify.com/show/24TJ22BgEUiyLc4XWc8mOr ou veja em https://youtu.be/JCoFls7ssow

youtube-01   spotify-01

 

Scheduled Pod Esclarecer Divulgação Moodle arquivo


Divulgação Moodle
Estado Social, até quando?

Café Dos Direitos
Estado Social, até quando?
5 de fevereiro de 2026 às 18h00
Local | Livraria Almedina, Atrium Saldanha

Formação
Direito do Trabalho – Novos desafios

Direito do Trabalho – Novos desafios
24 de fevereiro de 2026 das 18h00 às 20h00
Local | Conselho Regional de Lisboa

Loures
Arrendamento – Vicissitudes Práticas e Benefícios Fiscais

10 de fevereiro de 2026 às 18h00
Local | Palácio Marqueses da Praia e Monforte – Estrada Nacional 8, Loures