POD ESCLARECER | Burnout na Advocacia Episódio 95

Esta semana abordamos uma vez mais o tema da Saúde Mental. No último episódio antes do período de férias, o Presidente do CRlisboa, João Massano recebeu a Psiquiatra, Maria Antónia Frasquilho que lançou recentemente o livro, Burnout – Guia completo de prevenção e tratamento e António Castanho, Psicólogo, Psicoterapeuta e Coordenador do GABEP.

Neste podcast, falou-se sobre o burnout, uma condição associada à má gestão do stress no trabalho, a exaustão física e mental e a necessidade de encontrar um equilíbrio entre trabalho e lazer.

Quais as estratégias para lidar com o stress e com a insatisfação na vida profissional? A importância da saúde mental e da prevenção do burnout.

Não perca mais um episódio. Subscreva já o POD ESCLARECER!

Ouça em https://open.spotify.com/show/24TJ22BgEUiyLc4XWc8mOr ou veja em https://youtu.be/BwHx0YkGjgM

youtube-01   spotify-01

 

Scheduled Pod Esclarecer Divulgação Moodle arquivo


Destaques CRL
Inquérito | Atualização da Tabela de Honorários no âmbito do Apoio Judiciário

O CRLisboa apresentou, no passado dia 10 de novembro, em conferência de imprensa, os resultados obtidos no inquérito realizado aos advogados inscritos neste conselho sobre a Atualização da Tabela de Honorários no âmbito do Apoio Judiciário – Portaria n.º 26/2025/1.

Formação
IV Curso de Pós-Graduação em Divórcio, Inventário e Partilha

IV Curso de Pós-Graduação em Divórcio, Inventário e Partilha
18 de novembro de 2025 a 17 de março de 2026

Mafra
Sistemas de IA – legal teck – aplicações práticas na advocacia

17 de dezembro de 2025 às 17h30
Local | Auditório da Loja do Cidadão, Av. 25 de abril, 5, Mafra