POD ESCLARECER | Burnout na Advocacia Episódio 95

Esta semana abordamos uma vez mais o tema da Saúde Mental. No último episódio antes do período de férias, o Presidente do CRlisboa, João Massano recebeu a Psiquiatra, Maria Antónia Frasquilho que lançou recentemente o livro, Burnout – Guia completo de prevenção e tratamento e António Castanho, Psicólogo, Psicoterapeuta e Coordenador do GABEP.

Neste podcast, falou-se sobre o burnout, uma condição associada à má gestão do stress no trabalho, a exaustão física e mental e a necessidade de encontrar um equilíbrio entre trabalho e lazer.

Quais as estratégias para lidar com o stress e com a insatisfação na vida profissional? A importância da saúde mental e da prevenção do burnout.

Não perca mais um episódio. Subscreva já o POD ESCLARECER!

Ouça em https://open.spotify.com/show/24TJ22BgEUiyLc4XWc8mOr ou veja em https://youtu.be/BwHx0YkGjgM

youtube-01   spotify-01

 

Agendado Divulgação Moodle arquivo Pod Esclarecer


Divulgação Moodle
Apresentação do livro Alma dos Objetos Perdidos da autoria do Colega Gameiro Fernandes | 16 de julho às 17h30

No dia 16 de julho de 2026, pelas 17h30, o Conselho Regional de Lisboa acolhe a apresentação do livro Alma dos Objetos Perdidos da autoria do Colega Gameiro Fernandes.

arquivo
I Encontro de Professores de Direito Internacional Privado, intitulado “Evoluções Recentes e Perspetivas de Futuro do Direito Internacional Privado – Uma leitura a partir de Portugal

O I Encontro de Professores de Direito Internacional Privado, intitulado “Evoluções Recentes e Perspetivas de Futuro do Direito Internacional Privado – Uma leitura a partir de Portugal” terá lugar no Colégio da Trindade, no dia 8 de outubro de 2026.