V Fórum Abrigo – Olhar as Crianças, Olhar as Famílias

Dia 16 de maio de 2024
Local |
Cinema-Teatro Joaquim d’Almeida, Montijo >>>> Google Maps

A sétima edição do Fórum Abrigo decorre no dia 16 de maio no Cinema Teatro Joaquim de Almeida. Este ano, o VII Fórum Abrigo debate a problemática das crianças em risco/perigo e suas famílias e detalha a realidade do Acolhimento Familiar em Portugal e noutros países.

Com a presença de Lucília Gago, Procuradora-Geral da República, o Psiquiatra e Escritor Daniel Sampaio, o Juiz Desembargador do Tribunal da Relação de Coimbra Paulo Guerra e oradores da área académica nacionais e internacionais, as conclusões da iniciativa são apresentadas pela Magistrada do Ministério Público e Docente no Centro de Estudos Judiciários, Ana M. Castro.

O CRLisboa é, uma vez mais, parceiro do Fórum Abrigo, à semelhança dos anos anteriores. O Presidente do Conselho, João Massano, participa na sessão de encerramento.

Mais informações em https://abrigo.pt/



Formação
Os Novos Desafios do Regulamento de Inteligência Artificial

Conferência Modelo Híbrido
Os Novos Desafios do Regulamento de Inteligência Artificial
25 de junho de 2024 das 14h30 às 18h00

Divulgação Moodle
POD INFORMAR n.º 17 | 50 anos do 25 de abril, Liberdade de Expressão e Advocacia

A revista institucional do CRLisboa, a POD INFORMAR, passa a estar disponível em formato completamente digital em https://podinformar.pt/

arquivo
POD ESCLARECER | 25 de abril, 50 anos com Daniel Proença de Carvalho Episódio 91

Daniel Proença de Carvalho, um dos mais conhecidos Advogados da praça portuguesa, inscreveu-se na Ordem dos Advogados em 1968. É uma figura incontornável da sociedade portuguesa ainda antes do 25 de abril.