POD ESCLARECER | Conversas com a Advocacia – Presidente da ASAP Episódio 90

Hoje no Pod Esclarecer iniciamos um novo Ciclo de Conversas sobre a Advocacia com o Presidente da Associação das Sociedades de Advogados de Portugal.

João Massano, Presidente do Crlisboa recebeu o Presidente da ASAP, José Luís Moreira da Silva para uma conversa sobre diversos temas da Advocacia e, em particular, das Sociedades de Advogados.

A ASAP foi criada em 2022 com a junção de várias Sociedades que fundaram esta Associação.

O que é a ASAP, como se processa a inscrição nesta associação, que tipo de apoios têm? Como podem contribuir para uma melhor Justiça?
O regime específico das Sociedades de Advogados e as Sociedades Multidisciplinares e a Cibersegurança foram alguns dos tópicos discutidos em mais um podcast do CRLisboa.

Não perca mais um episódio.
Subscreva o Pod Esclarecer!

Ouça em https://open.spotify.com/show/24TJ22BgEUiyLc4XWc8mOr ou veja em https://youtu.be/hVYrrf3k5Ls

youtube-01   spotify-01

 

Agendado arquivo Pod Esclarecer


Destaques CRL
II Conferência Child Friendly Justice

II Conferência Child Friendly Justice
18 de novembro de 2026
9h30 às 18h00
Faculdade de Direito de Direito de Lisboa

Formação
Apoio Judiciário: Questões práticas e nova tabela

19 de novembro de 2026 às 17h00
Local | Auditório da Biblioteca Municipal, Fábrica das Palavras, Largo Mário Magalhães Infante, n.º 14  Vila Franca de Xira

Destaques CRL
Violência Doméstica e Direito da Família – Articulação Prática

18 de novembro de 2026 às 17h30
Local | Auditório da Loja do Cidadão, Av. 25 de abril, 5, Mafra