POD ESCLARECER | Arroios em Foco: Defesa dos Direitos de Todos Episódio 89

No episódio de hoje do Pod Esclarecer falamos de situações que afetam a sociedade atual e são cada vez mais preocupantes.

O Presidente do CRlisboa, João Massano recebeu a Presidente da Junta de Freguesia de Arroios, Madalena Natividade para abordar as situações problemáticas que se vivem na zona de Arroios.

Em debate estiveram temas como a Emigração, a falta de resposta da AIMA aos inúmeros pedidos dos emigrantes e a situação precária vivida na zona dos Anjos, os atestados de residência, entre muitos outros.

Quais as soluções apontadas pela Junta de Freguesia para os problemas que atingem esta zona da cidade de Lisboa?

Não perca mais um episódio.
Subscreva o Pod Esclarecer!

Ouça em https://open.spotify.com/show/24TJ22BgEUiyLc4XWc8mOr ou veja em ⁠⁠⁠⁠⁠https://youtu.be/TVYuk14DBPE

youtube-01   spotify-01

 

Scheduled arquivo Pod Esclarecer


Formação
Intervenção Tutelar Educativa

A Intervenção Tutelar Educativa
15 a 24 de setembro
Via Zoom

Formação
Pós-Graduação em Arbitragem Internacional, Mediação Internacional e Online Dispute Resolution

Candidaturas para a nova Pós-Graduação em Arbitragem Internacional, Mediação Internacional e Online Dispute Resolution (ODR) a realizar em formato 100% online

Destaques CRL
XXVII Curso de Pós-Graduação em Direito do Trabalho

 XXVII Curso de Pós-Graduação em Direito do Trabalho
Outubro de 2025 a Maio de 2026