POD ESCLARECER | Como Proteger as Crianças da Violência Doméstica? O que os Advogados Precisam Saber Episódio 87

No mês em que se assinala a Prevenção dos Maus Tratos na Infância, o Pod Esclarecer lança mais um episódio sobre a Violência Doméstica e o seu impacto nas crianças.

João Massano, Presidente do CRLisboa e António Castanho, Psicólogo, Psicoterapeuta e Coordenador do GABEP reuniram com Ana Isabel Sani, Psicóloga, Docente Universitária e Investigadora nos Estudos da Criança para debater a forma como a violência doméstica afeta as crianças e qual o papel do Advogado nesta matéria.

O que podemos fazer para proteger as crianças, a importância do acompanhamento psicológico e multidisciplinar e o impacto que a Violência Doméstica tem na vida das crianças foram temas de mais uma conversa no Pod Esclarecer.

Não perca mais um episódio.

Subscreva o Pod Esclarecer!

Ouça em https://open.spotify.com/show/24TJ22BgEUiyLc4XWc8mOr ou veja em ⁠⁠⁠⁠⁠https://youtu.be/RryCkc37kl4

youtube-01   spotify-01

 

Agendado Pod Esclarecer arquivo


Formação
Direito Imobiliário em Transformação

29 de abril de 2026 das 14h00 às 18h00
Local | Museu do Neo-Realismo, Rua Alves Redol 45, Vila Franca de Xira

Divulgação Moodle
Torneio de Padel | 16 de maio

Torneio de Padel
16 de maio de 2026
Padel Benfica (Bairro S.João).

Externa
Novos Problemas de Direito das Sociedades

Congresso Novos Problemas de Direito das Sociedades
16 e 17 de abril de 2026