POD ESCLARECER | 25 de abril, 50 anos Episódio 86

A poucos dias da comemoração do quinquagésimo aniversário da revolução dos cravos, o Pod Esclarecer inicia um novo ciclo de conversas sobre os 50 anos do 25 de abril.

O Presidente do CRlisboa, João Massano, recebeu dois convidados, Artur Cordeiro, Juiz Presidente do Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa e Rui Patrício, Advogado para ouvir a sua perspetiva sobre o que mudou na Advocacia e na Justiça desde o 25 de abril.

As relações entre Advogados e Magistrados, a credibilidade da Justiça, a justiça administrativa e fiscal e a situação atual da justiça foram alguns dos assuntos debatidos neste episódio.

Não perca mais um episódio.

Subscreva o Pod Esclarecer!

Ouça em https://open.spotify.com/show/24TJ22BgEUiyLc4XWc8mOr ou veja em ⁠⁠⁠⁠⁠https://youtu.be/Jo8K-xhyzLo

youtube-01   spotify-01

 

Agendado arquivo Pod Esclarecer


Formação
Curso Breve Online sobre Assédio no Trabalho

Curso Breve Online sobre Assédio no Trabalho
11 de maio a 20 de maio de 2026
Via Zoom

Destaques CRL
O Arrendamento Revisitado

7 de maio de 2026 às 17h00
Local | Sede da Delegação, Rua Alfredo Keill, n.º 3 C – r/c Dt. | Amadora

Formação
Direito das Migrações: O regime jurídico dos estrangeiros em Portugal

Direito das Migrações: O regime jurídico dos estrangeiros em Portugal
5 de maio de 2026 às 18h00
Local | Conselho Regional de Lisboa