POD ESCLARECER | Simplex Urbanístico Episódio 82

O novo episódio do Pod Esclarecer foi dedicado ao Simplex Urbanístico.

Com a entrada em vigor do novo decreto-lei sobre o Simplex Urbanístico no passado dia 4 de março, João Massano, Presidente do CRLisboa reuniu com Ana Cristina Borges, João Rodrigues, Rui Lima, Advogados Especialistas na matéria e Manuel Alexandre Henriques, Advogado e Vogal no CRlisboa para analisar o que mudou no licenciamento urbano e quais os seus impactos na habitação.

O conselho Regional de Lisboa tem vindo a realizar diversas iniciativas nesta matéria que pode consultar em ⁠https://www.youtube.com/playlist?list=PLAOIEYezmy6k6YU69mWLjRwOXyRFSxDrw

Não perca mais um episódio.

Subscreva o Pod Esclarecer!

Ouça em https://open.spotify.com/show/24TJ22BgEUiyLc4XWc8mOr ou veja em ⁠⁠⁠⁠https://youtu.be/v2Php_3AMs0

youtube-01   spotify-01

 



Divulgação Moodle
Livro Digital “Colóquio de Direito Civil, Comercial e Processo Civil

O Supremo Tribunal de Justiça divulga o Livro Digital “Colóquio de Direito Civil, Comercial e Processo Civil – 2024”, da Coleção Livros Digitais do Supremo Tribunal de Justiça.

Formação
Curso Breve sobre Justiça Administrativa

Curso Breve sobre Justiça
20 de janeiro de 2026 e 24 de fevereiro de 2026 das 17h00 às 19h00

Avisos
Comunicado Suspensão de prazo para análise de processos de estágio – Período festivo

Informam-se os Senhores Advogados Estagiários que em virtude do período festivo, os prazos para análise de processos de estágio pelo Centro de Estágio encontram-se suspensos entre os dias 22 de dezembro de 2025 e 1 de janeiro de 2026.