POD ESCLARECER | Conversas Sobre a Justiça com Paulo Teixeira Episódio 78

Esta semana lançamos mais um episódio das Conversas sobre a Justiça, com Paulo Teixeira, Bastonário da Ordem dos Solicitadores e Agentes de Execução.

João Massano, Presidente do CRlisboa recebeu o Bastonário de mais uma das Ordens Profissionais que irá sofrer alterações nos estatutos com a Lei das Associações Públicas Profissionais.

Numa conversa com Paulo Teixeira, Bastonário da Ordem dos Solicitadores e Agentes de Execução focaram-se temas como a questão da remuneração do estágios, dos atos próprios e das consequências que as alterações que resultam da nova lei terão e qual o seu impacto na vida dos cidadãos, nomeadamente na salvaguarda dos seus interesses.

Não perca mais um episódio.

Subscreva o Pod Esclarecer!

Ouça em https://open.spotify.com/show/24TJ22BgEUiyLc4XWc8mOr ou veja em ⁠ ⁠https://youtu.be/vBZ8dFxza7g

youtube-01   spotify-01

 

Scheduled arquivo Pod Esclarecer


arquivo
Ciclo Cinema e Direito | A Raiz do Medo

A Raiz do Medo
2 de dezembro às 21h00
Cinema São Jorge | Av. da Liberdade 175, Lisboa

arquivo
Alteração às Responsabilidades Parentais

27 de novembro às 17h30
Local | Sede da Delegação, R. Capitão Leitão, 6 – 1º Esq, Almada

Formação
Violência Doméstica

Conferência Violência Doméstica
Regime presencial e online
25 de novembro das 18h00 às 19h00
Local | Conselho Regional de Lisboa