POD ESCLARECER | Conversas Sobre a Justiça com Manuel Soares Episódio 79

Em mais um episódio da série especial “Conversas sobre a Justiça” o Pod Esclarecer desta semana traz a opinião de Manuel Soares, Presidente da Associação Sindical dos Juízes Portugueses (ASJP).

O nosso convidado focou alguns dos problemas que afetam a justiça na ótica dos Magistrados, tais como os tempos de resposta e demoras processuais e o risco de “burnout” dos Juízes revelado num estudo recente realizado pelo Observatório Permanente da Justiça.

O Presidente do CRLisboa, João Massano conversou com o Presidente da ASJP sobre os atuais problemas e a eficiência e independência da justiça.

Não perca mais um episódio.
Subscreva o Pod Esclarecer!

Ouça em https://open.spotify.com/show/24TJ22BgEUiyLc4XWc8mOr ou veja em ⁠ ⁠https://youtu.be/zCXIEDiQjvQ

youtube-01   spotify-01

 

Agendado arquivo Pod Esclarecer


Divulgação Moodle
A Integração Europeia e a aplicação do Direito da União Europeia nos Estados-Membros

A Integração Europeia e a aplicação do Direito da União Europeia nos Estados-Membros
Regime presencial e online
30 de junho às 18h00

Divulgação Moodle
Rock’n’Law | ADIADO

O Conselho Regional de Lisboa associa-se à iniciativa solidária do Rock’n’Law, no âmbito da celebração do centenário da Ordem dos Advogados.

Formação
A reforma da Lei da Nacionalidade – Constituição, Administração e Contencioso

A reforma da Lei da Nacionalidade – Constituição, Administração e Contencioso
30 de junho das 9h30 às 17h00
Local: Auditório Faculdade Direito de Lisboa