POD ESCLARECER | Conversas Sobre a Justiça com Jorge Batista da Silva Episódio 80

Continuamos a série de episódios “Conversas sobre a Justiça” esta semana com Jorge Batista da Silva, Bastonário da Ordem dos Notários.

Os últimos episódios do Pod Esclarecer têm sido dedicados ao tema da Justiça em conversa com os diversos operadores Judiciários. Quais os principais problemas com os quais a Justiça se debate, a transparência dos processos disciplinares das diversas ordens profissionais, a credibilização das ordens junto dos cidadãos foram alguns dos temas analisados no episódio de hoje com o Presidente do Crlisboa, João Massano e o Bastonário da Ordem dos Notários.

Não perca mais um episódio.

Subscreva o Pod Esclarecer!

Ouça em https://open.spotify.com/show/24TJ22BgEUiyLc4XWc8mOr ou veja em ⁠ ⁠https://youtu.be/uYL5fcKF9MA

youtube-01   spotify-01

 

Scheduled arquivo Pod Esclarecer


Formação
Alteração às Responsabilidades Parentais

27 de novembro às 17h30
Local | Sede da Delegação, R. Capitão Leitão, 6 – 1º Esq, Almada

CRL
Violência Doméstica

Conferência Violência Doméstica
Regime presencial e online
25 de novembro das 18h00 às 19h00
Local | Conselho Regional de Lisboa

Formação
Young European Lawyers Contest – YELC e Young European Lawyers Academy – YELA

Encontram-se a decorrer, até ao dia 15 de dezembro de 2025, as inscrições para o YELC – Young European Lawyers Contest e para o YELA – Young European Lawyers Academy.