POD ESCLARECER | Conversas Sobre a Justiça com António Marçal Episódio 75

O Pod Esclarecer continua a série de episódios de Conversas sobre a Justiça. Lançamos hoje o terceiro episódio desta série com o Presidente do Sindicato dos Funcionários Judiciais.

João Massano, Presidente do CRlisboa, recebeu António Marçal, Oficial de Justiça e Presidente do SFJ para debater os temas da justiça, onde foram abordadas questões como o apoio judiciário, os atrasos nos tribunais, a greve dos oficiais de justiça entre muitos outros.

Saiba mais nas próximas semanas com novos episódios e convidados para debater o estado da Justiça!

Não perca mais um episódio.

Subscreva o Pod Esclarecer

Ouça em https://open.spotify.com/show/24TJ22BgEUiyLc4XWc8mOr ou veja em ⁠ ⁠⁠https://youtu.be/r6KmzSZTQQY

youtube-01   spotify-01

 

Scheduled arquivo Pod Esclarecer


Formação
Young European Lawyers Contest – YELC e Young European Lawyers Academy – YELA

Encontram-se a decorrer, até ao dia 15 de dezembro de 2025, as inscrições para o YELC – Young European Lawyers Contest e para o YELA – Young European Lawyers Academy.

arquivo
Procedimentos Cautelares no Processo Civil

26 de novembro de 2025 às 17h30
Local | Auditório Conde Ferreira | Largo 5 de Outubro 14 (Jardim), Sesimbra

arquivo
2ª Edição do Ciclo Cinema e Direito

Tem início, em novembro de 2025, a 2ª Edição do ciclo “Cinema e Direito”, coorganizado pelo Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados, pela Direção Regional Sul da Associação Sindical dos Juízes Portugueses (ASJP), pelo Sindicato dos Magistrados do Ministério Público (SMMP) e pela Iniciativa Poética.