POD ESCLARECER | Conversas Sobre a Justiça com Anabela Pedroso Episódio 76

Lançamos mais um episódio da série “Conversas sobre a Justiça”, hoje com Anabela Pedroso, Ex-Secretária de Estado da Justiça (2015-2019).

O Presidente do CRLisboa, João Massano ouviu a opinião de Anabela Pedroso, numa conversa em que se falou sobre o PRR, o funcionamento da justiça e tecnologia, a plataforma Digital da Justiça e dos serviços on-line como os atos à distância e os documentos particulares autenticados, entre outros.

Continuaremos a série de episódios “Conversas sobre a Justiça”. No próximo dia 23 de janeiro, realiza-se uma conferência sobre os Estados Gerais da Justiça onde serão debatidos temas com diversos operadores judiciários.

Não perca mais um episódio.

Subscreva o Pod Esclarecer

Ouça em https://open.spotify.com/show/24TJ22BgEUiyLc4XWc8mOr ou veja em ⁠https://youtu.be/poR3YF4jUAM

youtube-01   spotify-01

 

Agendado arquivo Pod Esclarecer


Formação
Direito Sucessório

9 de abril de 2026 às 18h00
Local | Biblioteca Municipal de Oeiras, Av. Dr. Francisco de Sá Carneiro, nº 17 Oeiras

Formação
Apoio Judiciário: Questões práticas e nova tabela

9 de abril de 2026 às 17h00
Local | Sede da Delegação, Av. Alfredo da Silva , nº 10 A – 10 B, Barreiro

Formação
O Arrendamento Revisitado

7 de abril de 2026 às 17h00
Local | Sede da Delegação, Rua Santo Condestável, 19B – Paivas – 2845-164 Amora – Seixal