POD ESCLARECER | Conversas Sobre a Justiça com Anabela Pedroso Episódio 76

Lançamos mais um episódio da série “Conversas sobre a Justiça”, hoje com Anabela Pedroso, Ex-Secretária de Estado da Justiça (2015-2019).

O Presidente do CRLisboa, João Massano ouviu a opinião de Anabela Pedroso, numa conversa em que se falou sobre o PRR, o funcionamento da justiça e tecnologia, a plataforma Digital da Justiça e dos serviços on-line como os atos à distância e os documentos particulares autenticados, entre outros.

Continuaremos a série de episódios “Conversas sobre a Justiça”. No próximo dia 23 de janeiro, realiza-se uma conferência sobre os Estados Gerais da Justiça onde serão debatidos temas com diversos operadores judiciários.

Não perca mais um episódio.

Subscreva o Pod Esclarecer

Ouça em https://open.spotify.com/show/24TJ22BgEUiyLc4XWc8mOr ou veja em ⁠https://youtu.be/poR3YF4jUAM

youtube-01   spotify-01

 

Agendado arquivo Pod Esclarecer


arquivo
Semana do Advogado | 15 a 23 de maio de 2026

Conheça as iniciativas da semana do Advogado em Lisboa.

arquivo
Processo de Promoção e Proteção de Menores

27 de maio às 17h30
Local | Fortaleza de Santiago, Sala Governador, Rua da Fortaleza, 43, 44, Sesimbra.

arquivo
Colóquio A Revisão do Código dos Contratos Públicos (proposta em discussão pública)

Colóquio A revisão do Código dos Contratos Públicos (proposta em discussão pública)
18 de maio de 2026 das 14h00 às 18h00