POD ESCLARECER | Conversas sobre a Justiça – O futuro da Advocacia Episódio 72

O Pod Esclarecer iniciou um Ciclo de Conversas sobre a Justiça com uma emissão especial sobre o Futuro da Advocacia com os representantes de partidos políticos com assento parlamentar.

As questões da CPAS, o apoio Judiciário, as alterações ao Estatuto da Ordem dos Advogados, o combate à corrupção e o desinvestimento na Justiça foram alguns dos assuntos debatidos.
O Presidente do CRlisboa, João Massano recebeu Nuno Carvalho, do Partido Social Democrata, Pedro Pinto, do Chega, João Oliveira do Partido Comunista Português, Pedro Filipe Soares, do Bloco de Esquerda e Inês de Sousa Real do PAN – Pessoas – Animais – Natureza para analisar o futuro da Advocacia.

Assista ao primeiro episódio do Ciclo Conversas sobre a Justiça. Brevemente iremos lançar mais episódios com vários operadores judiciários.

Oiça mais um episódio.
Subscreva o Pod Esclarecer

Ouça em https://open.spotify.com/show/24TJ22BgEUiyLc4XWc8mOr ou veja em ⁠ ⁠https://youtu.be/TEyrW4WNtIc

youtube-01   spotify-01

 

Scheduled arquivo Pod Esclarecer


Destaques CRL
Quando o Virtual é Real – Ciberviolência contra as Mulheres

Quando o Virtual é Real – Ciberviolência contra as Mulheres
27 de junho das 16h0 às 19h30
Local: Auditório do Conselho Superior da Magistratura

Notícias
Pós-Graduação Especialização em Mediação Familiar

A Pós-graduação será realizada online (zoom).

Destaques CRL
Igualdade Remuneratória: o peso e a medida

Igualdade remuneratória: o peso e a medida
26 de junho de 2025
Local | Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (Anf. 6)