POD ESCLARECER | Conversas sobre a Justiça – O futuro da Advocacia Episódio 72

O Pod Esclarecer iniciou um Ciclo de Conversas sobre a Justiça com uma emissão especial sobre o Futuro da Advocacia com os representantes de partidos políticos com assento parlamentar.

As questões da CPAS, o apoio Judiciário, as alterações ao Estatuto da Ordem dos Advogados, o combate à corrupção e o desinvestimento na Justiça foram alguns dos assuntos debatidos.
O Presidente do CRlisboa, João Massano recebeu Nuno Carvalho, do Partido Social Democrata, Pedro Pinto, do Chega, João Oliveira do Partido Comunista Português, Pedro Filipe Soares, do Bloco de Esquerda e Inês de Sousa Real do PAN – Pessoas – Animais – Natureza para analisar o futuro da Advocacia.

Assista ao primeiro episódio do Ciclo Conversas sobre a Justiça. Brevemente iremos lançar mais episódios com vários operadores judiciários.

Oiça mais um episódio.
Subscreva o Pod Esclarecer

Ouça em https://open.spotify.com/show/24TJ22BgEUiyLc4XWc8mOr ou veja em ⁠ ⁠https://youtu.be/TEyrW4WNtIc

youtube-01   spotify-01

 

Agendado arquivo Pod Esclarecer


arquivo
Novos Problemas de Direito das Sociedades

Congresso Novos Problemas de Direito das Sociedades
16 e 17 de abril de 2026

Formação
Recursos em Processo Penal

23 de abril de 2026 às 17h00
Local | Delegação da Amadora, Rua Alfredo Keill, n.º 3 C – r/c Dt. | Amadora

Divulgação Moodle
Direito das pessoas com deficiência

Direito das pessoas com deficiência
28 de abril de 2026 às 18h00
Local | Conselho Regional de Lisboa