POD ESCLARECER | Conversas sobre a Justiça – O futuro da Advocacia Episódio 72

O Pod Esclarecer iniciou um Ciclo de Conversas sobre a Justiça com uma emissão especial sobre o Futuro da Advocacia com os representantes de partidos políticos com assento parlamentar.

As questões da CPAS, o apoio Judiciário, as alterações ao Estatuto da Ordem dos Advogados, o combate à corrupção e o desinvestimento na Justiça foram alguns dos assuntos debatidos.
O Presidente do CRlisboa, João Massano recebeu Nuno Carvalho, do Partido Social Democrata, Pedro Pinto, do Chega, João Oliveira do Partido Comunista Português, Pedro Filipe Soares, do Bloco de Esquerda e Inês de Sousa Real do PAN – Pessoas – Animais – Natureza para analisar o futuro da Advocacia.

Assista ao primeiro episódio do Ciclo Conversas sobre a Justiça. Brevemente iremos lançar mais episódios com vários operadores judiciários.

Oiça mais um episódio.
Subscreva o Pod Esclarecer

Ouça em https://open.spotify.com/show/24TJ22BgEUiyLc4XWc8mOr ou veja em ⁠ ⁠https://youtu.be/TEyrW4WNtIc

youtube-01   spotify-01

 

Scheduled arquivo Pod Esclarecer


Formação
Direito da Pessoas com Deficiência

Direito da Pessoas com Deficiência
10 de março de 2026 às 18h00
Via zoom

arquivo
Comunicado | Nomeação de Defensor Oficioso a José Sócrates no âmbito do Processo Marquês

O Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados (CRLisboa) vem esclarecer publicamente os factos relativos ao pedido de nomeação de defensor oficioso ao arguido José Sócrates, no âmbito do denominado “Processo Marquês”.

arquivo
Convite – Exposição de Lourdes Vila Viçosa Maneta | 5 de março às 17h30

O CRlisboa e a artista visual Lourdes Vila Viçosa Maneta têm o prazer de a/o convidar para a inauguração
da exposição Art – Exhibiton no próximo dia 5 de março às 17h30