POD ESCLARECER | A Nova Lei da Saúde Mental Episódio 69

A Nova de Saúde Mental, Lei n.º 35/2023, de 21 de julho entrou em vigor a 20 de agosto tendo por objetivo uma revisão que se impunha, nomeadamente no caso dos internamentos compulsivos.

O CRLisboa tem vindo a promover diversas iniciativas na área da Saúde Mental e o Pod Esclarecer fez uma emissão especial dedicada à Nova Lei para abordar questões como o internamento involuntário, o estigma da doença mental, entre outras, dada a importância desta área.

O Presidente do CRLisboa, João Massano conversou com Fernando Vieira, Psiquiatra Forense e Bruno Trancas, Médico especialista em Psiquiatria para analisarem as principais alterações que a lei prevê.

Oiça mais um episódio.

Subscreva o Pod Esclarecer!

Ouça em https://open.spotify.com/show/24TJ22BgEUiyLc4XWc8mOr ou veja em ⁠https://youtu.be/Hhuq7u8rKKc

 

youtube-01   spotify-01

 

Agendado arquivo Pod Esclarecer


Divulgação Moodle
Corrida dos 100 anos da Ordem dos Advogados

O Conselho Regional de Lisboa promove, no âmbito das festividades do Centenário, uma corrida de 10 km e uma caminhada de 5 Km no próximo dia 20 de setembro, no Keil do Amaral, Monsanto.

arquivo
O Acesso à Informação Administrativa

O Acesso à Informação Administrativa
Regime online
15 de junho de 2026 das 14hoo às 16h00

Formação
Cibersegurança e Direito: proteção de dados, responsabilidades e resposta a incidentes

Cibersegurança e Direito: proteção de dados, responsabilidades e resposta a incidentes
Regime presencial e online
15 de junho às 18h00