POD ESCLARECER | Os Jovens e a Advocacia Episódio 61

Em mais um episódio do Pod Esclarecer, João Massano reuniu com a Elsa Portugal, The European Law Students’ Association, para uma conversa com os jovens sobre quais as perspectivas e o futuro da Advocacia em Portugal.

O Presidente do CRLisboa esteve com Helena de Sá Afonso, Presidente da Elsa Portugal, Bruno Marques de Almeida, Secretário-Geral e Carolina Topa, Vice-Presidente de Marketing
debatendo alguns temas sobre as expetativas dos jovens relativamente à Advocacia, Sociedades e Escritórios de Advogados, aos estágios dos Jovens Advogados e ao futuro da profissão.

Num período de mudanças no que concerne ao estágio da Advocacia e a pouco tempo do início de um novo curso de estágio.

Ouça em https://open.spotify.com/show/24TJ22BgEUiyLc4XWc8mOr ou veja em https://youtu.be/wo8gqy-Rq2c

 

youtube-01   spotify-01

 

Scheduled Pod Esclarecer arquivo


Formação
Apoio Judiciário: Questões práticas e nova tabela

18 de março de 2026 às 17h30
Local | Sede da Delegação, Rua Santo Condestável, 19B – Paivas – 2845-164 Amora – Seixal

CRL
Direito da Família e das Crianças, do caso concreto ao melhor regime

Direito da Família e das Crianças, do caso concreto ao melhor regime
Regime presencial e online
16 de março de 2026 às 18h00
Local | Conselho Regional de Lisboa

arquivo
A Viagem dos 100 anos | Uma experiência imersiva [DATA EXTRA]

A Viagem dos 100 anos  – Uma experiência imersiva
Local: Hospital Militar da Estrela
Rua Santo António à Estrela, 25 A 1350-291 Lisboa