POD ESCLARECER | Os Jovens e a Advocacia Episódio 61

Em mais um episódio do Pod Esclarecer, João Massano reuniu com a Elsa Portugal, The European Law Students’ Association, para uma conversa com os jovens sobre quais as perspectivas e o futuro da Advocacia em Portugal.

O Presidente do CRLisboa esteve com Helena de Sá Afonso, Presidente da Elsa Portugal, Bruno Marques de Almeida, Secretário-Geral e Carolina Topa, Vice-Presidente de Marketing
debatendo alguns temas sobre as expetativas dos jovens relativamente à Advocacia, Sociedades e Escritórios de Advogados, aos estágios dos Jovens Advogados e ao futuro da profissão.

Num período de mudanças no que concerne ao estágio da Advocacia e a pouco tempo do início de um novo curso de estágio.

Ouça em https://open.spotify.com/show/24TJ22BgEUiyLc4XWc8mOr ou veja em https://youtu.be/wo8gqy-Rq2c

 

youtube-01   spotify-01

 

Agendado arquivo Pod Esclarecer


Destaques CRL
Contrato de trabalho a termo

Contrato de trabalho a termo
Regime online
17 de novembro às 18h00

Formação
Agentes de facto especialmente vulneráveis

Agentes de facto especialmente vulneráveis
Regime online
17 de novembro às 17h00

arquivo
II Conferência Child Friendly Justice

II Conferência Child Friendly Justice
18 de novembro de 2026
9h30 às 18h00
Faculdade de Direito de Direito de Lisboa