POD ESCLARECER | Conversas sobre a Justiça

Depois das conversas com os Bastonários da Ordem dos Advogados o Pod Esclarecer vai lançar uma série de Episódios, Conversas sobre a Justiça com vários operadores Judiciários.

No próximo dia 3 de outubro às 15h30 realiza-se a primeira conversa com o Presidente do Sindicato dos Magistrados do Ministério Público, Dr. Adão Carvalho, no Conselho Regional de Lisboa, Rua dos Anjos, nº 79, 2º Piso.



Destaques CRL
A Fase Conciliatória nos Acidentes de Trabalho

25 de março  às 17h30
Local | Junta de Freguesia da Quinta do Conde, sita na Av.ª Cova dos Vidros, 58 ( ( Rotunda da Cova dos Vidros)
2975-333 Quinta do Conde

Divulgação Moodle
Esclarecimento do Conselho Regional de Lisboa sobre a nomeação de defensor oficioso ao arguido José Sócrates

Na sequência das notícias hoje tornadas públicas relativas à nomeação de defensor oficioso ao arguido José Sócrates, no âmbito do denominado Processo Marquês, o Presidente do Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados vem prestar o seguinte esclarecimento

Divulgação Moodle
O Novo Regulamento da Tramitação Eletrónica dos Processos – Portaria n.º 350-A/2025/1

O Novo Regulamento da Tramitação Eletrónica dos Processos – Portaria n.º 350-A/2025/1
30 de março de 2026 às 17h30
Local | Auditório da Junta de Freguesia de Mafra, Av.ª 1.º de Maio, N.º 1 – R/C 2640-455 Mafra.