POD ESCLARECER | Conversas com Advogados sobre as Alterações ao Estatuto – 3ª Conversa COMARCA DE LISBOA OESTE – OEIRAS

POD ESCLARECER | Conversas com Advogados sobre as Alterações ao Estatuto

À semelhança das conversas com os Parlamentares e os Bastonários, o Conselho Regional de Lisboa quer ouvir a opinião dos(as) Advogados sobre as alterações ao novo Estatuto.

3ª Conversa
Comarca de Lisboa Oeste – Oeiras
22 de setembro às 17h30
Local | Biblioteca Municipal de Oeiras, Av. Dr. Francisco de Sá Carneiro 17

Inscrições
: oeiras@del.oa.pt

Convidamos todos os Advogadas a participarem e a partilharem as suas posições, debaterem as suas dúvidas e exporem as suas angústias sobre o novo futuro que se avizinha.

As próximas conversas já estão agendadas e realizam-se nas seguintes comarcas:

–  26 de setembro, às 18h00
Comarca de Lisboa
Conselho Regional de Lisboa

Ouça em https://open.spotify.com/show/24TJ22BgEUiyLc4XWc8mOr ou veja em https://www.youtube.com/playlist?list=PLAOIEYezmy6nBN_0b4c-MS1jHwpA-lSh2


youtube-01
  spotify-01

 

Scheduled arquivo


Notícias
Pod Informar Nº 8 | agosto 2023

No Tema de Fundo deste mês, vai encontrar um retrato da evolução do CRLisboa – do seu funcionamento, pessoal e das ‘casas’ por onde passou a sua sede – e uma cronologia detalhada com muitos apontamentos históricos ao longo dos seus 32 Triénios e 27 Presidentes, desde 1927 até aos dias de hoje.

Destaques CRL
POD ESCLARECER | Conversas sobre a Justiça 1ª Conversa

1ª Conversa
Com Adão Carvalho | Presidente do Sindicado dos Magistrados do Ministério Público
3 de outubro às 15h30
Local | Conselho Regional de Lisboa, Rua dos Anjos, nº 79 2º Piso

arquivo
POD ESCLARECER | Conversas sobre a Justiça

Depois das conversas com os Bastonários da Ordem dos Advogados o Pod Esclarecer vai lançar uma série de Episódios, Conversas sobre a Justiça com vários operadores Judiciários.