Conversas com Advogados sobre as Alterações ao Estatuto – 1ª Conversa LOURES Episódio 64

A propósito da Lei das Associações Públicas Profissionais e das alterações ao funcionamento das ordens profissionais o Pod Esclarecer tem dedicado vários episódios a este tema.

Depois dos partidos com assento parlamentar e dos Bastonários da Ordem dos Advogados, o CRLisboa lança agora uma série de episódios de Conversas com Advogados sobre alguns dos pontos fundamentais que preocupam todos os Advogados como os atos próprios dos advogados, a procuradoria ilícita, o estágio e as sociedades multidisciplinares.

A 1ª Conversa com Advogados foi organizada em conjunto com a Delegação de Loures da Ordem dos Advogados e decorreu no Palácio dos Marqueses da Praia e Monforte, no passado dia 12 de setembro.

Este primeiro encontro contou com a presença do Presidente do CRlisboa, João Massano, Carlos Malheiro e Cristina Eloy, Vogais no CRLisboa, Adelino Marques da Silva, Presidente da Delegação de Loures, Manuel dos Santos, Vice-Presidente da Delegação de Loures e Carlos M. da Costa, Vogal Secretário da Delegação de Loures entre outros Advogados(as) que estiveram presentes.

Oiça mais um episódio.

Subscreva o Pod Esclarecer

Ouça em https://open.spotify.com/show/24TJ22BgEUiyLc4XWc8mOr ou veja em https://youtu.be/v3pV_VlupC8

 

youtube-01   spotify-01

 

Scheduled arquivo Pod Esclarecer


Formação
Os Novos Desafios do Regulamento de Inteligência Artificial

Conferência Modelo Híbrido
Os Novos Desafios do Regulamento de Inteligência Artificial
25 de junho de 2024 das 14h30 às 18h00

Divulgação Moodle
POD INFORMAR n.º 17 | 50 anos do 25 de abril, Liberdade de Expressão e Advocacia

A revista institucional do CRLisboa, a POD INFORMAR, passa a estar disponível em formato completamente digital em https://podinformar.pt/

arquivo
POD ESCLARECER | 25 de abril, 50 anos com Daniel Proença de Carvalho Episódio 91

Daniel Proença de Carvalho, um dos mais conhecidos Advogados da praça portuguesa, inscreveu-se na Ordem dos Advogados em 1968. É uma figura incontornável da sociedade portuguesa ainda antes do 25 de abril.