POD ESCLARECER | Crise na Habitação com Filipa Roseta Episódio 54

Lisboa sempre foi uma cidade aberta ao mundo e multicultural cuja face mudou nos últimos anos com o aumento do turismo. A recuperação urbanística, o alojamento local e fixação das famílias na cidade são alguns dos temas abordados no episódio que hoje lançamos.

João Massano, Presidente do CRlisboa e Manuel Alexandre Henriques, Advogado e Vogal do CRLisboa falam com Filipa Roseta, Vereadora da Câmara Municipal de Lisboa sobre a Crise na Habitação no seguimento do episódio 45

Oiça mais um episódio.

Subscreva o Pod Esclarecer

Ouça em https://open.spotify.com/show/24TJ22BgEUiyLc4XWc8mOr ou veja em https://youtu.be/LddzEj48UrQ


youtube-01
  spotify-01

 

Agendado arquivo


Divulgação Moodle
Direito Sucessório

8 de junho de 2026 às 17h00
Local | Sede da Delegação, Rua Alfredo Keill, n.º 3 C – r/c Dt. | Amadora

Externa
Livro Digital XV Colóquio de Direito do Trabalho: Novos Desafios do Direito do Trabalho

O Supremo Tribunal de Justiça divulga o Livro Digital “XV Colóquio de Direito do Trabalho: Novos Desafios do Direito do Trabalho – 30 de outubro de 2025”, da Coleção Livros Digitais do Supremo Tribunal de Justiça.

Torres Vedras
Apoio Judiciário: Questões práticas e nova tabela

2 de junho de 2026 às 17h00
Local | Auditório dos Paços do Concelho – Praça do Município, Torres Vedras