POD ESCLARECER | Conversas com Advogados sobre as Alterações ao Estatuto

POD ESCLARECER | Conversas com Advogados sobre as Alterações ao Estatuto

À semelhança das conversas com os Parlamentares e os Bastonários, o Conselho Regional de Lisboa quer ouvir a opinião dos(as) Advogados sobre as alterações ao novo Estatuto.

Em breve vamos partilhar as datas e locais destas conversas, em formato podcast e inseridas no POD ESCLARECER e convidamos todas as Advogadas e todos os Advogados a participarem e a partilharem as suas posições, debaterem as suas dúvidas e exporem as suas angústias sobre um novo futuro que se avizinha. Fique atento!

Ouça em https://open.spotify.com/show/24TJ22BgEUiyLc4XWc8mOr ou veja em https://www.youtube.com/playlist?list=PLAOIEYezmy6nBN_0b4c-MS1jHwpA-lSh2


youtube-01
  spotify-01

 

Agendado arquivo


arquivo
II Conferência Child Friendly Justice

II Conferência Child Friendly Justice
18 de novembro de 2026
9h30 às 18h00
Faculdade de Direito de Direito de Lisboa

Formação
Apoio Judiciário: Questões práticas e nova tabela

19 de novembro de 2026 às 17h00
Local | Auditório da Biblioteca Municipal, Fábrica das Palavras, Largo Mário Magalhães Infante, n.º 14  Vila Franca de Xira

arquivo
Violência Doméstica e Direito da Família – Articulação Prática

18 de novembro de 2026 às 17h30
Local | Auditório da Loja do Cidadão, Av. 25 de abril, 5, Mafra