Pod Esclarecer | Como gerir as emoções através do auto-cuidado? Episódio 46

Emoções, auto-cuidado e saúde mental são os termos chave deste episódio do Pod Eslarecer com Suzana Guedes, Doutorada em Psicologia, Psicoterapeuta e Especialista em Psicologia Clínica e da Saúde, acompanhada pelo também Psicólogo e Psicoterapeuta António Castanho, e por João Massano, Presidente do CRLisboa.

A importância do sono, o equilíbrio entre o corpo e a mente, o boom da preocupação pela Saúde Mental provocado pela pandemia, o contato com as emoções numa situação de luto (por exemplo) sãos alguns dos assuntos abordados neste episódio, mais um da “temporada” do Pod Esclarecer dedicada à Saúde Mental.

Numa classe como a Advocacia, ao auto-cuidado e a análise das emoções são ferramentas essenciais para garantir um quotidiano pessoal e profissional emocionalmente saudável. Com esta temporada do POD ESCLARECER, o CRLisboa quer poder contribuir com instrumentos para uma melhor Saúde Mental da Classe.

Subscreva o nosso podcast.

Ouça em https://open.spotify.com/show/24TJ22BgEUiyLc4XWc8mOr ou veja em https://youtu.be/JGt1JyPTI1c


youtube-01
  spotify-01

 



Notícias
Informação da Prova Escrita do Curso de estágio de 2022 e Curso de estágio de 2023

A Comissão Nacional de Avaliação vem prestar as informações aos Advogados estagiários admitidos à prova escrita de agregação do Curso de estágio de 2022 e Curso de estágio de 2023.

arquivo
POD ESCLARECER | 25 de abril, 50 anos Episódio 86

A poucos dias da comemoração do quinquagésimo aniversário da revolução dos cravos, o Pod Esclarecer inicia um novo ciclo de conversas sobre os 50 anos do 25 de abril.

arquivo
Acesso ao Direito e aos Tribunais | Apoio Judiciário – Sinoa Questões Práticas

Apoio Judiciário – Sinoa Questões Práticas
5 de junho às 17h00
Local | Palácio Marqueses da Praia e Monforte – Estrada Nacional 8, Loures