Pod Esclarecer | Segurança Informática: O que posso fazer para me proteger? EP 37



No decorrer da atividade profissional, os Advogados e as Advogadas devem estar atentos à segurança informática para proteção do seu trabalho e dos seus clientes.

Vítor Agostinho, Inspetor da Polícia Judiciária, vem ao podcast Pod Esclarecer e recomenda várias estratégias para assegurar e garantir a segurança informática e a proteção de dados nos escritórios de Advocacia. O Presidente do CRLisboa, João Massano, coloca as dúvidas e as questões de muitos colegas sobre o tema.

Ouça! Subscreva o nosso podcast.

Ouça em https://open.spotify.com/show/24TJ22BgEUiyLc4XWc8mOr ou veja em https://youtu.be/MO2f2sQUg6M

#podesclarecer, #vírus, #worms, #cavalosdetroia, #hackers, #spyware, #roubodedados, #sistemainformático, #antispyware, #Firewalls , #IP, #VPN, #Spotify, #podcast, #advogado, #advocacia, #direito, #conselhoregionaldelisboa, #conselho-regional-de-lisboa



arquivo
Deontologia e IA

Deontologia e IA
13 de outubro de 2026 às 18h00
Local | Sede da Delegação, Rua Santo Condestável, 19B – Paivas, Amora – Seixal

Divulgação Moodle
Rock’n’Law | 1 de outubro

O Conselho Regional de Lisboa associa-se à iniciativa solidária do Rock’n’Law, no âmbito da celebração do centenário da Ordem dos Advogados.

Divulgação Moodle
12.ª edição do Curso de Preparação para Admissão ao CEJ – Ingresso nos Tribunais Administrativos e Fiscais.

O curso decorrerá em formato online, entre 16 de novembro de 2026 e 23 de fevereiro de 2027, encontrando-se as candidaturas abertas até 29 de outubro de 2026.