Pod Esclarecer | Segurança Informática: O que posso fazer para me proteger? EP 37



No decorrer da atividade profissional, os Advogados e as Advogadas devem estar atentos à segurança informática para proteção do seu trabalho e dos seus clientes.

Vítor Agostinho, Inspetor da Polícia Judiciária, vem ao podcast Pod Esclarecer e recomenda várias estratégias para assegurar e garantir a segurança informática e a proteção de dados nos escritórios de Advocacia. O Presidente do CRLisboa, João Massano, coloca as dúvidas e as questões de muitos colegas sobre o tema.

Ouça! Subscreva o nosso podcast.

Ouça em https://open.spotify.com/show/24TJ22BgEUiyLc4XWc8mOr ou veja em https://youtu.be/MO2f2sQUg6M

#podesclarecer, #vírus, #worms, #cavalosdetroia, #hackers, #spyware, #roubodedados, #sistemainformático, #antispyware, #Firewalls , #IP, #VPN, #Spotify, #podcast, #advogado, #advocacia, #direito, #conselhoregionaldelisboa, #conselho-regional-de-lisboa



Formação
Acidentes de trabalho

Acidentes de trabalho
28 de outubro às 18h00

Destaques CRL
Agentes ao Serviço do Direito: Criar Assistentes com IA sem Programação 4ª Edição

Agentes ao Serviço do Direito: Criar Assistentes com IA sem Programação 4ª Edição
Via Zoom
13 de outubro de 2026 das 14h00 às 18h00

Divulgação Moodle
Apresentação do Estatuto da Ordem dos Advogados | 14 de outubro às 17h30

No próximo dia 14 de outubro, o Conselho Regional de Lisboa lança uma edição do Estatuto da Ordem dos Advogados, comemorativa do Centenário.