Pod Esclarecer | Segurança Informática: O que posso fazer para me proteger? EP 37



No decorrer da atividade profissional, os Advogados e as Advogadas devem estar atentos à segurança informática para proteção do seu trabalho e dos seus clientes.

Vítor Agostinho, Inspetor da Polícia Judiciária, vem ao podcast Pod Esclarecer e recomenda várias estratégias para assegurar e garantir a segurança informática e a proteção de dados nos escritórios de Advocacia. O Presidente do CRLisboa, João Massano, coloca as dúvidas e as questões de muitos colegas sobre o tema.

Ouça! Subscreva o nosso podcast.

Ouça em https://open.spotify.com/show/24TJ22BgEUiyLc4XWc8mOr ou veja em https://youtu.be/MO2f2sQUg6M

#podesclarecer, #vírus, #worms, #cavalosdetroia, #hackers, #spyware, #roubodedados, #sistemainformático, #antispyware, #Firewalls , #IP, #VPN, #Spotify, #podcast, #advogado, #advocacia, #direito, #conselhoregionaldelisboa, #conselho-regional-de-lisboa



Formação
Curso Breve Online sobre Assédio no Trabalho

Curso Breve Online sobre Assédio no Trabalho
11 de maio a 20 de maio de 2026
Via Zoom

Formação
O Arrendamento Revisitado

7 de maio de 2026 às 17h00
Local | Sede da Delegação, Rua Alfredo Keill, n.º 3 C – r/c Dt. | Amadora

Formação
Direito das Migrações: O regime jurídico dos estrangeiros em Portugal

Direito das Migrações: O regime jurídico dos estrangeiros em Portugal
5 de maio de 2026 às 18h00
Local | Conselho Regional de Lisboa