E-BOOK | IV Jornadas Direito da Família e das Crianças

O Conselho Regional de Lisboa e o Centro de Estudos Judiciários organizaram as IV Jornadas Direito da Família e das Crianças
– O feliz cruzamento do Direito da Família com outros ramos do Direito Civil – decorreram nos dias 24, 26, 27 e 31 de maio e 1 e 2 de junho de 2021 .A Iniciativa do Centro de Estudos Judiciários e do Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados contou com um painel de oradores, entre Advogados, Magistrados, Professores e Procuradores da República entre outros que debateram, ao longo de 6 dias, os mais variados temas que agora se publica em formato de ebook.

IV Jornadas Direito da Família e das Crianças – Volume I –  Ver PDF 

IV Jornadas Direito da Família e das Crianças – Volume II – Ver PDF

 



Destaques CRL
Direito Sucessório

Direito Sucessório
2 de março de 2026 às 18h00
Local | Conselho Regional de Lisboa

Formação
Desafios Jurídicos e Tratamento Automatizado de Dados Pessoais à Luz do RGPD e do Novo Regulamento Europeu sobre IA

Desafios Jurídicos e Tratamento Automatizado de Dados Pessoais à Luz do RGPD e do Novo Regulamento Europeu sobre IA
27 de fevereiro de 2026 às 18h00
Local | Conselho Regional de Lisboa

arquivo
Conferência | “International Conference on Children’s Rights in a Digital Era”

O presente evento é realizado no âmbito do projeto estratégico UIDB/04643/2025 – Instituto Jurídico da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.
27 e 28 de fevereiro de 2026