Abertura do Curso de Estágio de 2021

Nos termos do disposto no artigo 9º, nº 3 do Regulamento Nacional de Estágio (RNE) a Comissão Nacional de Estágio e Formação (CNEF) torna público que, sob proposta sua, o Conselho Geral deliberou fixar a data de 13 de dezembro de 2021 para o início do Curso de Estágio de 2021.

Nos termos do disposto no art.º 9, nº 2 do RNE, deliberou a CNEF que os requerimentos para inscrição de Advogado (a) Estagiário (a) sejam apresentados no período compreendido entre os dias 27 (vinte sete) de setembro e 15 (quinze) de outubro de 2021 e um período de inscrição compreendido entre o dias 22 (vinte e dois) de novembro e 26 (vinte seis) de novembro de 2021, destinado aos candidatos que se tenham licenciado após do dia 15 (quinze) de outubro de 2021.

Informa-se, ainda, que as inscrições deverão ser efetuadas junto dos Conselhos Regionais:

» Conselho Regional de Lisboa

» Conselho Regional do Porto

» Conselho Regional de Coimbra

» Conselho Regional de Évora

» Conselho Regional de Faro

» Conselho Regional da Madeira

» Conselho Regional dos Açores

» Conselho Regional dos Açores

Lisboa, 03 de maio de 2021

Luís Silva
Presidente da CNEF

 

 



Avisos
Prrenchimento dos Questionários de Avaliação Fase Inicial | CE 2021

Informam-se os senhores advogados estagiários que estão disponíveis no moodle os questionários finais referente às áreas de Deontologia  Prática Processo Civil e Prática Processual Penal.

Notícias
Nota Informativa – Prova Escrita da Prova de Agregação | junho 2021

O Conselho Regional de Lisboa publica as informações divulgadas pela Comissão Nacional de Avaliação aos Advogados Estagiários admitidos à prova escrita de agregação do Curso de estágio de 2018, Curso de estágio de 2019 e Curso de estágio de 2020.

Avisos
Marcação para entrega de documentação ( CE 2019, CE 2020 e Dispensas da 1ª fase do CE2021)

Agende na grelha disponibilizada o horário da sua preferência para entrega da documentação final de estágio. Assegure-se que a entrega é feita de acordo com a comunicação remetida no dia 10 de março de 2021. No dia da entrega, deve obrigatoriamente ser portador/a de caneta e de máscara.