O ADVOGADO FAZ A DIFERENÇA

Nos momentos importantes da vida – como a compra de casa -, ter a seu lado um advogado(a) faz toda a diferença. Este é o mote de uma campanha digital de animação que o CRLisboa inicia hoje com o objetivo de valorizar as advogadas e os advogados e sensibilizar os cidadãos para a importância de terem aconselhamento jurídico de confiança e independente naquelas momentos fulcrais das suas vidas.

Este é o primeiro de um conjunto de animações que o CRLisboa irá lançar nas redes sociais para sublinhar o papel decisivo que as advogadas e os advogados na nossa sociedade e dignificar ainda mais a nossa classe.

 



Notícias
POD INFORMAR n.º 28 | Direito da Família e Menores

A revista institucional do CRLisboa, a POD INFORMAR, passa a estar disponível em formato completamente digital em https://podinformar.pt/

Pod Esclarecer
POD ESCLARECER | O Futuro da Justiça Episódio 106

O Pod Esclarecer está de regresso esta semana com um episódio sobre Metadados, um caos esquecido.

Formação
Tribunal Europeu dos Direitos do Homem

6 de maio às 18h00
Local | Av. Major Rosa Bastos, nº 23 R/C