Comunicado | Contra os atropelos e outros ataques à Advocacia

Contra os atropelos e outros ataques à Advocacia

Caras e Caros Colegas,

O Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados lança, hoje, uma nova caixa de email que permite às advogadas e aos advogados comunicarem as situações onde, durante o exercício do mandato conferido pelos seus clientes, os seus direitos e dignidade foram alvos de ataques ao livre exercício da sua atividade.

O objetivo é assegurar que estes atropelos ao exercício das funções sejam cada vez menos frequentes. Pela defesa intransigente da Advocacia!

Porque ser advogado é não desistir!
Escreva-nos para respeito.advocacia@crlisboa.org.

Em nome do Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados,

O Colega ao dispor,

João Massano
Presidente do Conselho Regional de Lisboa

Divulgação Moodle
POD INFORMAR n.º 17 | 50 anos do 25 de abril, Liberdade de Expressão e Advocacia

A revista institucional do CRLisboa, a POD INFORMAR, passa a estar disponível em formato completamente digital em https://podinformar.pt/

Pod Esclarecer
POD ESCLARECER | 25 de abril, 50 anos com Daniel Proença de Carvalho Episódio 91

Daniel Proença de Carvalho, um dos mais conhecidos Advogados da praça portuguesa, inscreveu-se na Ordem dos Advogados em 1968. É uma figura incontornável da sociedade portuguesa ainda antes do 25 de abril.

Formação
Ciclo de Conferências Formação em Direito do Trabalho

Organização: Instituto de Direito do Trabalho, Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados e Conselho Regional dos Açores da Ordem dos Advogados
18 de junho de 2024 das 10h30 às 12h30