Prestação de Serviço em Regime de Teletrabalho

AVISO
SUSPENSÃO DO ATENDIMENTO PRESENCIAL – PRESTAÇÃO DE SERVIÇO EM REGIME DE TELETRABALHO

Tendo em consideração a evolução da situação epidemiológica do COVID-19, e no âmbito das medidas de contingência implementadas, nomeadamente suspensão do atendimento presencial desde o passado dia 12 de março, informamos que os Serviços do Conselho Regional de Lisboa e do Conselho de Deontologia de Lisboa estão parcialmente encerrados, encontrando-se os  trabalhadores a laborar em regime de teletrabalho.

Toda e qualquer comunicação com o Conselho Regional de Lisboa e com o Conselho de Deontologia de Lisboa deve ser realizada exclusivamente por email ou por telefone.

Horário do Atendimento Telefónico:

9h30-12h30 | 14h00 – 17h00

Conselho Regional de Lisboa
Telefone: 21 312 98 50 / 21 312 98 78
Email: crlisboa@crl.oa.pt

Gabinete da Presidência
crlisboa@crl.oa.pt

Serviço do Apoio Judiciário
apoio.judiciario@crl.oa.pt

Secção de Inscrições
seccao.inscricoes@crl.oa.pt

Centro de Estágio
centro.estagio@crl.oa.pt

Serviços Administrativos e Financeiros
servicos.financeiros@crl.oa.pt

Conselho de Deontologia de Lisboa
Telefone: 21 312 98 50 / 21 312 98 78
Email: conselho.deontologia@cdl.oa.pt
Consulte os Comunicados e Informações sobre o Covid 19 publicados pelo Conselho Regional de Lisboa e o Conselho de Deontologia de Lisboa.



arquivo
Nacionalidade

Conferência On Line
Nacionalidade
20 de setembro de 2022 às 14h00

arquivo
Inquérito – Burnout

Para conhecer melhor este fenómeno que afeta um em cada quatro portugueses, o Conselho Regional irá efetuar um estudo que tem por objetivo analisar a incidência do “burnout” na nossa classe profissional. Os dados serão anónimos e tratados pela investigadora Professora Doutora Sónia P. Gonçalves, não tendo benefícios ou malefícios a participação em termos profissionais e pessoais.

arquivo
Pod Esclarecer | Podcast do Conselho Regional de Lisboa – Burnout

Pod Esclarecer é um podcast semanal do Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados e tem como objetivo levar o direito à sociedade. Cada episódio aborda uma situação do nosso dia-a-dia de forma concisa e pretende esclarecer o ouvinte sobre a sua resolução. A nossa missão é comunicar o direito de forma clara e acessível para que todos o compreendam.