COMUNICADO | Suspensão das sessões presenciais do Estágio

COMUNICADO

Exmos. Srs. Drs., advogadas e advogados estagiários,

O Conselho Regional de Lisboa decidiu suspender as sessões presenciais do estágio. Temos estado a acompanhar atentamente a evolução da situação relacionada com o vírus COVID 19 em Portugal, monitorizando as nossas atividades e acompanhando a informação disponibilizada pelas autoridades.

Trata-se de uma questão premente de saúde pública e temos vindo a tomar todas as providências devidas, por decisão própria e de acordo com as indicações das autoridades, para acautelarmos a propagação desta epidemia.

Procedemos a uma avaliação contínua da situação, de modo a decidir, em tempo útil, a necessidade de tomarmos medidas mais assertivas do que as decididas até à data.

Até ao presente momento não houve indícios de qualquer contágio no curso de estágio, mas concluímos que, num quadro preventivo, para tranquilidade de todos, é prudente suspender as sessões presenciais do estágio.

Este assunto foi coordenado a nível nacional, pois só assim podemos tomar uma decisão que abranja todos os advogados-estagiários e todas as advogadas-estagiárias.

Qualquer evolução na presente situação ser-vos-á comunicada.

Para mais informações peço-vos que sigam as indicações da Direção-Geral de Saúde (www.dgs.pt)

Ao dispor, queiram aceitar os meus melhores cumprimentos,

João Massano

Presidente do Conselho Regional de Lisboa



arquivo
Convite | Centenário da Ordem dos Advogados – “Cenas de Justiça e Fim de Boca” | Rio Maior

No âmbito das Comemorações do Centenário da Ordem dos Advogados (1926–2026), a Delegação da Ordem dos Advogados de Rio Maior tem a honra de convidar V. Exas. para participar no evento “Cenas de Justiça e Fim de Boca”, a realizar no próximo dia 20 de Junho de 2026, pelas 18h30, no Moinho do Canto Residence

Formação
O Assédio no Arrendamento

30 de junho de 2026 às 17h00
Local | Sede da Delegação, Av. Alfredo da Silva , nº 10 A – 10 B, Barreiro

Formação
Direito da Inteligência Artificial – na prática dos advogados

Direito da Inteligência Artificial – na prática dos advogados
24 de junho às 18h00