Alterações à Lei do Inventário

7 de abril de 2020 às 17h30
Local | A indicar

Abertura e Encerramento
João Massano  | Presidente do Conselho Regional de Lisboa
Helena Domingues | Presidente da Delegação do Seixal

Oradora
Helena Ferreira | Advogada e Formadora no Conselho Regional de Lisboa


Taxa de Inscrição
Advogados e Advogados Estagiários : Entrada gratuita sujeita a inscrição prévia
Outros Profissionais : 25€00 (IVA incluído)
Inscrições
: seixal@del.oa.pt

Agendado Formação Delegações Seixal arquivo


Divulgação Moodle
Apresentação do livro A Alma dos Objetos Perdidos da autoria do Colega Gameiro Fernandes | 16 de julho às 17h30

No dia 16 de julho de 2026, pelas 17h30, o Conselho Regional de Lisboa acolhe a apresentação do livro Alma dos Objetos Perdidos da autoria do Colega Gameiro Fernandes.

Formação
I Encontro de Professores de Direito Internacional Privado, intitulado “Evoluções Recentes e Perspetivas de Futuro do Direito Internacional Privado – Uma leitura a partir de Portugal

O I Encontro de Professores de Direito Internacional Privado, intitulado “Evoluções Recentes e Perspetivas de Futuro do Direito Internacional Privado – Uma leitura a partir de Portugal” terá lugar no Colégio da Trindade, no dia 8 de outubro de 2026.