Direito Da Contratação Pública – 2 Volumes

Pedro Fernández Sánchez, Professor da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e Coordenador da Comissão para o Estudo do Direito Constitucional e Administrativo (CeDiCoA) do CEJA/CRL, acaba de publicar a obra “Direito da Contratação Pública”.

Ao longo de mais de 1600 páginas divididas por dois volumes, esta obra envolve um estudo aprofundado da legislação portuguesa e europeia actualizada, acompanhada da referência a mais de três centenas de decisões jurisprudenciais do Tribunal de Justiça da União Europeia e dos Tribunais superiores nacionais.

O Índice da obra pode ser consultado aqui



Formação
Ferramentas de IA para Juristas  1ª Edição

Ferramentas de IA para Juristas  1ª Edição
12 de outubro das 14h00 às 18h00

Destaques CRL
Delegação de Mafra | Comemorações do Centenário da Ordem dos Advogados

A Delegação de Mafra organiza no próximo dia 17 de outubro uma conferência sobre o tema das Alterações ao Regime das Heranças – Que futuro?, no âmbito das comemorações do Centenário da Ordem dos Advogados.

Formação
Curso Online de Inglês Jurídico: Legal English Grammar

Curso Online de Inglês Jurídico: Legal English Grammar
22, 29 de outubro e 5 e 12 de novembro de 2026 das 18h00 às 20h00